Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Rua da Constituição, quase no fim, depois de um Pingo Doce que agora está fechado. Eis um mapa, a partir da rotunda da boavista, para quem vai de carro:

20051212167_boavista-crisano.gif

citação:Originalmente colocada por Edge

Mais duas prendas de Natal atrasadas :)

200511151353_Pc310007.jpg

200511151417_Pc310006.jpg

O nível de detalhe, principalmente interior, desta marca (Norev) é espantoso

200511151435_Pc310012.jpg

C3 Pluriel da Bburago, com todos os tipos de configuração q a versão real tem

qt é que ficou esse 407 sw?;)

Boa noite para todos.

É com enorme prazer que encontro neste Fórum, um tópico dedicado a uma actividade tão do meu agrado. É sinal de que felizmente muitas pessoas se interessam por este tema.
Futuramente colocarei alguns pics de miniaturas.

Parabéns ao/aos autor/participantes

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Nos stands da marca está à venda por cerca de 27€, acho eu. Têm lá mais modelos, muita gente nem se apercebe mas os stands das marcas vendem imensas miniaturas por vezes a preços muito interessantes.

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Nos stands da marca está à venda por cerca de 27€, acho eu. Têm lá mais modelos, muita gente nem se apercebe mas os stands das marcas vendem imensas miniaturas por vezes a preços muito interessantes.

Mas a maior parte das vezes não, a bem dizer só se aprovetiam os que têm menor detalhe, os mais espesificos são bem caros...

Já vi por exemplo, na Mercedes um F1 do Mika por 35€... à escala 1/43

Stratos, acredita q as miniaturas q eu tenho comprado da Norev, à 1/43, arrasam por completo marcas como a Maisto (e outras, em 1/18) em termos de detalhe. É q consegues ver todos os botõezinhos dentro do carro, todas as diferenças de materiais. Tenho preferido comprar a 1/43, metem mais piada ... e ocupam menos espaço nas prateleiras.

Eu sei Edge, até aqui há +/- 1 ano bem mais de metade da minha colecção era da escala 1/18, agora bem mais de metade é da escala 1/43, tenho à volta de 200 carros, cerca de 60 da escala 1/18, o resto da outra escala, agora imagina ter esses 200 carros à escala 1/18, neste momento estou com falta de espaço, mas não paro de comprar [^] é um vicio que não se perde [B)]:D

A Maisto tem muito que se lhe diga, nem todos os modelos deste fabricante têm a mesma qualidade, olha os ultimos que recebi da escala 1/18 foram da Maito (Mercedes SLR e Mercedes SL55 AMG) o 55AMG tem bem mais qualidade do que o SLR... em aspecto mecânico uma que considero muito boa é a BBurago, pode não ter muito boa qualidade no geral, mas em aspecto mecânico (motor, suspensão, só não funciona como na Maisto) é muito boa...

Tenho modelos da BBurago, Maisto, UT Models, Eagle Road (deste só tenho um que é um Ford T) e tenho mais de 1 ou 2 que não me recodro, isto da escala maior, dos pequenos tenho da IXO, Solido, que é o que me lembro mais e outros...

Alguém colecciona miniaturas da marca Hongwell? Eu tenho algumas 1/43 e cento e muitas 1/72.
Também tenho outras miniaturas, mas é difícil descrevê-las aqui todas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior