I
imported_Belveder
Guest
Yup é esse mesmo.
Mas eles não vendem directamente.
www.warmup.it
www.gasolinemodels.com
www.mimo2.pt (de Braga)
etc
Também tás comprador?
Az out
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por alfaman1979
De nada
Stratos, há outra coisa que podia estar muito melhor na miniatura. Os retrovisores. Em vez de serem uma peça separada são feitas de metal e fazem parte da carroçaria.
Quanto a esse BBR, obviamente que é uma peça excelente mas esse valor é demais. Com esse dinheiro eu compro muito 1/43!!!!
Mas que é excelente é. Além disso, a Ixo lançou há muito pouco tempo os Ferrari em 1/43 e pelo que tenho visto em fotos, estão muito bons.
Pedro Oliveira
citação:Originalmente colocada por alfaman1979
Mas esse é Hot Wheels. Comparar os Hot Wheels com um Ixo é uma piada.
Pedro Oliveira
citação:Eu nestas coisas das miniaturas prefiro analisar bem as várias possibilidades. Nunca compro por ser da marca A ou B e procuro sempre a melhor representação do carro real que a minha carteira possa comprar. É esta a minha filosofia nestas coisas.
citação:Originalmente colocada por PADDOCK
Caros apaixonados pelo fascinante mundo das miniaturas,
Se alguma vez estiverem interessados apareçam na Rotunda da Paz,nº47 em Vila Nova de Famalicão para visitar a minha loja - PADDOCK!!!
Tenho uma loja especializada tanto em miniaturas como em merchandise das marcas de automoveis.
Um abraço para todos.
Download Attachment:PUB-Paddock.jpg
57.62 KB
citação:Originalmente colocada por PADDOCK
Caro Belveder,
Ferrari 1:43:
(Peças fora de produção)
Ferrari Daytona 365 Coupé - 1970 (DETAIL CARS) - 29.10€
Ferrari Dino 246 GT-GTS (BANG) - 31.20€
Ferrari Daytona 365 Spider - 1971 (DETAIL CARS) - 29.10€Ferrari 550 Maranello 1996 Amarelo (MINICHAMPS) - 32.60€
Sou tb representante de material oficial Ferrari (T-Shirts, Kispos, Polos, Sapatilhas, Bonés, etc.)
Um abraço
Rui Pereira