Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Aqui vão as minhas 2 últimas aquiesições:

Lancia Fulvia Rallye 1.6 HF Rallye Monte-Carlo 1971 (Skid)

url]

url]

url]

Lancia Delta Integrale (Ixo)

url]

url]

url]

Obrigado Alfaman ;)

De nada;)
Stratos, há outra coisa que podia estar muito melhor na miniatura. Os retrovisores. Em vez de serem uma peça separada são feitas de metal e fazem parte da carroçaria.
Quanto a esse BBR, obviamente que é uma peça excelente mas esse valor é demais. Com esse dinheiro eu compro muito 1/43!!!!
Mas que é excelente é. Além disso, a Ixo lançou há muito pouco tempo os Ferrari em 1/43 e pelo que tenho visto em fotos, estão muito bons.

Pedro Oliveira

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

De nada;)
Stratos, há outra coisa que podia estar muito melhor na miniatura. Os retrovisores. Em vez de serem uma peça separada são feitas de metal e fazem parte da carroçaria.
Quanto a esse BBR, obviamente que é uma peça excelente mas esse valor é demais. Com esse dinheiro eu compro muito 1/43!!!!
Mas que é excelente é. Além disso, a Ixo lançou há muito pouco tempo os Ferrari em 1/43 e pelo que tenho visto em fotos, estão muito bons.

Pedro Oliveira

Boas.
Concordo que o preço é enfim, proibitivo. São 275-300 USD (e nao euros como afirmei) + portes.
Como disse é de qualidade superior e de edição limitada.
Vou revende-lo (se a minha pre-order for ávante)

De facto o 1/43 da IXO está com muito bom aspecto, tal como o 288 GTO.
Mas como comprei também o Enzo da BBR em 1/43 (pre-painted, estou a montar)... já não vou ao IXO. O 288 GTO tenho o que saía na Shell e é uma boa porcaria.

Az out

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

Mas esse é Hot Wheels. Comparar os Hot Wheels com um Ixo é uma piada. :)

Pedro Oliveira

Klaro que é piada.
Por isso é que vou mandar vir brevemente o IXO 288 GTO. E borrifo no HotWeels
Quanto ao Enzo como o meu é BBR... fico como estou. [:X]

Podes ver a minha colecção na pag 29 - dá para ver +ou- a falta de qualidade do 288 GTO. Tive que estar a retocar as entradas de ar com pincel a preto. [8)]

Az out

Bela colecção. Eu conheço bem essa miniatura pois o meu irmão tem uma na colecção dele. O pior ainda é o facto de não ter os retrovisores.
Tu tens razão quando falas que tendo o BBR não te interessa o Ixo. de facto os BBR por norma estão noutro plano. Mas olha que já me aconteceu ver uma miniatura de grande produção melhor que o semelhante da BBR em alguns pontos. E dou mesmo um exemplo concreto. A minha grande "doença" no coleccionismo é o DTM. O Alfa 155 V6 TI de 1993 da Minichamps, em muitos pontos está melhor que a miniatura da BBR e a diferença de preço é monumental. Principalmente na zona traseira (ópticas) e nos retrovisores o Minichamps é claramente mais fiel ao carro real. E mesmo o molde que é o mais importante. Neste caso comprar o BBR na minha opinião á atirar dinheiro ao lixo. Não estou a dizer que é o caso do Enzo - certamente não será. Só estou a querer dizer que não podemos generalizar pois há sempre excepções à regra. Eu nestas coisas das miniaturas prefiro analisar bem as várias possibilidades. Nunca compro por ser da marca A ou B e procuro sempre a melhor representação do carro real que a minha carteira possa comprar. É esta a minha filosofia nestas coisas.

Pedro Oliveira

citação:Eu nestas coisas das miniaturas prefiro analisar bem as várias possibilidades. Nunca compro por ser da marca A ou B e procuro sempre a melhor representação do carro real que a minha carteira possa comprar. É esta a minha filosofia nestas coisas.

Por acaso também tenho essa filosofia, eu só ainda não tenho um Enzo na minha colecção porque ainda não encontrei um com boa qualidade, o que vi até agora foi da Hotweels e tem o perfil dos pneus muit alto e as jantes pequenas, quanto ao resto está mais ou menos...

Isso também explica a grande variedade de fabricantes que tenho na minha colecção, que neste momento está dividida em duas partes, os de média/alta qualidade e os de baixa qualidade.

No caso da minha colecção compro o que gosto, não tenho um tema, do tipo ser só de desporto automóvel, ou de uma marca, não tenho de tudo um pouco, neste momento daria para fazer uma representação da história do automóvel desde 1912 para cá. Começando no Ford Model T e acabando no Ferrari 612 Scagliethi :)

Na minha colecção tenho, jipes, SUV, desportivos de estrada e pista, táxis, Le Mans, Ralie, Pista...

Eu só colecciono carros de competição - DTM/ITC, BTCC, STW, Rallye, F1, Le Mans/GT, V8 Star e acho que é tudo. Ainda tenho poucas - cerca de 250. Mas está a crescer de dia para dia.

Pedro Oliveira

Caros apaixonados pelo fascinante mundo das miniaturas,
Se alguma vez estiverem interessados apareçam na Rotunda da Paz,nº47 em Vila Nova de Famalicão para visitar a minha loja - PADDOCK!!!
Tenho uma loja especializada tanto em miniaturas como em merchandise das marcas de automoveis.
Um abraço para todos.

Download Attachment: PUB-Paddock.jpg
57.62KB

citação:Originalmente colocada por PADDOCK

Caros apaixonados pelo fascinante mundo das miniaturas,
Se alguma vez estiverem interessados apareçam na Rotunda da Paz,nº47 em Vila Nova de Famalicão para visitar a minha loja - PADDOCK!!!
Tenho uma loja especializada tanto em miniaturas como em merchandise das marcas de automoveis.
Um abraço para todos.

Download Attachment: PUB-Paddock.jpg
57.62 KB

ENA! As lojas já vêm ao nosso encontro! [^]
Caro PADDOCK, eu sou da zona de LX, mas se tiver Ferraris 1/43 (de estrada), posso aí dar um salto um destes dias.

Az out

Caro Belveder,
Ferrari 1:43:
(Peças fora de produção)
Ferrari Daytona 365 Coupé - 1970 (DETAIL CARS) - 29.10€
Ferrari Dino 246 GT-GTS (BANG) - 31.20€
Ferrari Daytona 365 Spider - 1971 (DETAIL CARS) - 29.10€
Ferrari 550 Maranello 1996 Amarelo (MINICHAMPS) - 32.60€

Sou tb representante de material oficial Ferrari (T-Shirts, Kispos, Polos, Sapatilhas, Bonés, etc.)

Um abraço
Rui Pereira

citação:Originalmente colocada por PADDOCK

Caro Belveder,
Ferrari 1:43:
(Peças fora de produção)
Ferrari Daytona 365 Coupé - 1970 (DETAIL CARS) - 29.10€
Ferrari Dino 246 GT-GTS (BANG) - 31.20€
Ferrari Daytona 365 Spider - 1971 (DETAIL CARS) - 29.10€Ferrari 550 Maranello 1996 Amarelo (MINICHAMPS) - 32.60€

Sou tb representante de material oficial Ferrari (T-Shirts, Kispos, Polos, Sapatilhas, Bonés, etc.)

Um abraço
Rui Pereira

Boa tarde Rui Pereira

Obrigado pela informação.
Os Daytona são em que cor? Tem fotos?

Obrigado

Az out

O spyder é vermelho e o coupé é cinza.

Neste momento não tenho fotografia destes carros pq não tenho nenhuma máquina digital na loja, mas amnha posso tentar fazer isso.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior