Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Essa 456 GT VeniCe é muito apetecível, mas a versão vermelha parece ter muito melhor qualidade q a cinza
1050698248.gif

citação:Originalmente colocada por ruislot

Boa tarde pessoal tb tenho algumas miniaturas mas o meu forte são slots cars. Que bela coleçao de ferrari todos muito bonitos.Belveder queria saber onde comprastes a tua vitrine porque precisava de uma para os meus slots.

Boas.

A vitrine mandei fazer à medida em Paços de Ferreira há +ou- 2 anos e ficou em 500 Euros.

Vitrine em cerejeira.
-Electrificada com 2 lampadas no topo e interruptor interno.
-Frente 2 portas em vidro. Fechos com íman.
-Parte de trás e fundo (interior) em espelho.
-Lados em vidro.
-8 parteleiras (ajustáveis) em vidro.

Móveis Costa Pereira - Tel:255 87 97 64
(muito profissional atencioso e rápido)

Se quiser posso tirar e mandar-lhe por mail mais fotos, com um pouco mais de detalhe. Bem como a dimensões que não tenho agora de cabeça mas deve ser (A:180 x L:100 X P:40)

Az out

Eu sou novo por aqui! Colecciono miniaturas 1/43 de competição. DTM, BTCC, STW, Le Mans/GT, F1, Rallye.
Em relação a estes Ferraris 1/18, este Bburago são muito interessantes em termos de qualidade preço. Algumas versões são tão boas ou melhores que os Hot Wheels que são muito mais caros. Mas, como vocês devem saber, a Bburago já não tem licença para fabricar Ferraris por isso já não se apanham. Vocês falam aí a dada altura do 550 Maranello. A melhore representação que eu conheço em 1/18 do 550 Maranello é da versão da UT Models. Bem melhor que o Bburago. Obviamente que custava na altura bem mais de 30 euros mas era um mimo.
Já agora deixo fotos de algumas das minhas últimas aquisições:

Troféu - Fiat 131 Abarth - Vencedor Rallye de Portugal 1981

Fiat%20131%20Abarth%20-%20Vencedor%20Rallye%20de%20Portugal%20-%2001.jpg

Vitesse - MItsubishi Carisma GT - Rallye de POrtugal 1998 - Miguel Campos

Mitsubishi%20Carisma%20GT%20-%20Rallye%20de%20Portugal%201998%20-%20M.%20Campos%20-%2001.jpg

Pedro Oliveira

Pois, o do Miguel Campos é um pincel de arranjar!
Eu por acaso tenho tido sorte. Até hoje já arranjei 2 (um para mim e outro para o meu irmão) e vou receber outro (mas já tem dono).

Pedro Oliveira

Ultimas aquisições:

JEEP Willys

picture0014bb.jpg

picture0052xg.jpg

O pormenor do para-brisas baixar, das ferramentas de lado, o depósito de combustivel de reserva, etc.. preço 3€ cada[:I] amanhã vou buscar o que me falta, são 3 modelos

Fiat 850

picture0071qx.jpg

picture0082hz.jpg

Austin A35

picture0096ti.jpg

picture0106na.jpg

Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas esqueci-me de activar a opção para pequenos pormenores, só reparei depois de as passar para o pc [xx(]

De referir que as miniaturas dos JEEP Willys estão à venda no Jumbo a 3€ cada, são da Hongwell ;)

pessoal, alguem me sabe informar onde posso adquirir miniaturas 1/18 de modelos mais antigos???
eu gostava de ter o fiat 127(o 1º que apareceu no mercado), a passat variant de 1993, a passat variant de 2001 e o corsa C.
se me souberem informar agradecia imenso;)
cps

Nunca vi um 127 à escala 1/18, o golf I já e posso-te dizer onde há. Mas 127 à escala 1/43 há à enda um fasciculo das miniaturas, a qualidade é exelente ;)

De onde és Hugo?

DOM QUIXOTE lamento mas não te posso ajudar, penso que até os link que o pessoal deixou neste Tópico não haja o Lada Samara, mas há um membro que tem alguns Ladas...

Boas!

De facto, penso que não existe nenhum Fiat 127 em 1/18. O dos fascículos é de origem Ixo (assim como as restantes miniaturas 1/43 das colecções da Altaya) e está muito bom em termos de qualidade e só custa 3 euros (primeiro lançamento é sempre super barato).
Miniaturas 1/18 de clássicos há um pouco por todas as boas marcas. Tens a Auto Art, a Minichamps que fazem carros de qualidade bestial. A Solido também tem umas coisas giras. Assim como a Bburago e a Maisto. É só uma questão de procurar pelos bazares.
Em relação ao Lada, eu não conheço quem fabrique estas miniaturas. Existir existe certamente, mas em kit. Mas isso é caríssimo e tem que se montar.

Pedro Oliveira

Stratos, eu sou do Barreiro, margem sul do tejo e a minha intenção era mesmo so carros em 1/18.
por acaso tinha conhecimento desse fiat 127 em escala 1/43, porque deu na televisao, mas mesmo assim gostaria de saber onde posso encontrar os outros modelos como passat´s variant´s (uma de 1993 e outra de 2001) e o corsa C.
cps

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior