Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mekinhux

DSC02185.jpg

DSC02186.jpg

DSC02187.jpg

Alguém quer dar sugestões de uma decoração para este Focus?

Vê se consegues decora-lo como o do Rui Madeira no ultimo ano em que ele correu pela Ford

:D Lembram-se da polémica de quando a BAR começou na F1 e quiz pintar um carro com as cores da Lucky Strick e o outro com as cores da 555 e a FIA não autorisou pois bem em 1994 a larrousse correu com dois carros com decoração diferente[8]

É verdade! A ideia da BAR até era interessante. Mas também resolveram bem a situação. Dividiram os carros ao meio ;)

Quanto à sugestão da decoração do carro do Rui Madeira, é uma excelente ideia, da qual nem me tinha lembrado. Pior deve ser arranjar os decalques, mas vou tentar.

:);)

Boas!
Não aconselho uma transformação desse focus no do Rui Madeira. Este molde corresponde ao Focus de 99. Ora o Madeira usou o Focus em 2001 e 2002. A grellha frontal é diferente e o de 2001 não tinha a asa traseira (facilmente removível). Se quiseres fazer uma coisa dessas, eu arranjo-te outro Focus baratinho, 100% compatível.
Abraço:

Pedro Oliveira

olá...

Estatico tenho 120 minuatura (entre carros e motas)
Entre estes estacticos destaque para alguns modelos de series limitadas.. tipo um BMW 2002 Turbo, um Fiat Punto, um Saab 93... e mais alguns..... tenho ainda 1 Merc. 190EvoII escala 1/24 por montar e um Mercedes C DTM de 94 por montar tb.....

combustao tenho 3 (2 1/8 e 1 1/10)

Electricos (Slot) escala 1/32 tenho uns 25 carros.. a passar talvez..... escala 1/24, os conhecido plafitt tenho uns 15....

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

Boas!
Não aconselho uma transformação desse focus no do Rui Madeira. Este molde corresponde ao Focus de 99. Ora o Madeira usou o Focus em 2001 e 2002. A grellha frontal é diferente e o de 2001 não tinha a asa traseira (facilmente removível). Se quiseres fazer uma coisa dessas, eu arranjo-te outro Focus baratinho, 100% compatível.
Abraço:

Pedro Oliveira

Pois, eu sei que o molde é diferente, mas com uns retoques ainda era capz de lá ir... Mas se tens um baratinho, caso arranje os decalques depois falo contigo! ;)

Boas pessoal!

Alguem me pode ajudar a encontrar uma loja europeia (para evitar os portes aereos) onde eu consiga comprar um VW Touareg V10 TDI, 1/18, de cor preta, da Welly de preferência, devido às alterações a que provavelmente vai ser submetido..

é k eu ainda não tenho a minha base de dados de sites constituida, e por essa razão vos peço ajuda..

só mais uma coisa, escolhi a Welly porque tem os vidros todos, inclusivé os do condutor e passageiro, o nível de detalhe interior\exterior é por mim entendido como elevado...estao à vontade para deixarem as vossas opiniões..

citação:Originalmente colocada por pergunta_mi

Boas pessoal!

Alguem me pode ajudar a encontrar uma loja europeia (para evitar os portes aereos) onde eu consiga comprar um VW Touareg V10 TDI, 1/18, de cor preta, da Welly de preferência, devido às alterações a que provavelmente vai ser submetido..

é k eu ainda não tenho a minha base de dados de sites constituida, e por essa razão vos peço ajuda..

só mais uma coisa, escolhi a Welly porque tem os vidros todos, inclusivé os do condutor e passageiro, o nível de detalhe interior\exterior é por mim entendido como elevado...estao à vontade para deixarem as vossas opiniões..

Encontrei duas lojas. Uma na Holanda e outra na Alemanha. Aqui ficam os links.

http://www.modelcarweb.nl
http://www.mytoys.de

Também encontras alguns no Ebay como por exempo este...

7e_1_b.JPG

c7_1_b.JPG

1b_1_b.JPG

18_1_b.JPG

Gostaria k me dessem sugestões.

Sempre adorei carros e gostava de ter alguns em miniatura , akeles modelos k me marcaram como o datsun 1200 , carocha 2cv ,toyota celica, mercedes w123, renault 4 , jaguar ,etc etc etc.

e tou a pensar em fazer uma vitrine pa por na parede com alguns carritos a escala 1/43

acontece k ja tenho 3...mas seria giro ter uns 20...pelo menos ou mais:(

k marcas me aconselham a escala 1/43 e onde os poderei adkirir? sera k ha algum site on-line com catalogo e envio á cobrança?

onde posso adkirir por preços mais baratos e com uma boa kualidade de detalhe?

agradecia uns conselhos...:)

Boas!

Em relação a marcas 1/43 para o tipo de miniaturas que falas (essencialmente clássicos) tens a Ixo, Minichamps e ainda muita coisa da Vitesse. Tens ainda a colecção da Altaya (vende-se nos quiosques) "os meus queridos carros" (acho eu) que são miniaturas fabricadas pela Ixo.
Em relação a comprar mais barato, desculpa a publicidade mas eu tenho muita coisa para venda a preços muito melhores que os bazares. Não sei se tens noção mas uma miniatura de colecção 1/43 num bazar ronda valores entre 25 e 40 euros. Das que falas tenho 3 Citroen 2CV com decorações diferentes e tenho muitas mais coisas. Se tiveres interesse, envia-me um mail (pedromoliveir69@hotmail.com) e eu mando-te uma lista com tudo o que tenho.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior