jof1
New member
citação:Originalmente colocada por mekinhux
![]()
![]()
![]()
Alguém quer dar sugestões de uma decoração para este Focus?
Vê se consegues decora-lo como o do Rui Madeira no ultimo ano em que ele correu pela Ford
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mekinhux
![]()
![]()
![]()
Alguém quer dar sugestões de uma decoração para este Focus?
citação:Originalmente colocada por alfaman1979
Boas!
Não aconselho uma transformação desse focus no do Rui Madeira. Este molde corresponde ao Focus de 99. Ora o Madeira usou o Focus em 2001 e 2002. A grellha frontal é diferente e o de 2001 não tinha a asa traseira (facilmente removível). Se quiseres fazer uma coisa dessas, eu arranjo-te outro Focus baratinho, 100% compatível.
Abraço:
Pedro Oliveira
citação:Originalmente colocada por pergunta_mi
Boas pessoal!
Alguem me pode ajudar a encontrar uma loja europeia (para evitar os portes aereos) onde eu consiga comprar um VW Touareg V10 TDI, 1/18, de cor preta, da Welly de preferência, devido às alterações a que provavelmente vai ser submetido..
é k eu ainda não tenho a minha base de dados de sites constituida, e por essa razão vos peço ajuda..
só mais uma coisa, escolhi a Welly porque tem os vidros todos, inclusivé os do condutor e passageiro, o nível de detalhe interior\exterior é por mim entendido como elevado...estao à vontade para deixarem as vossas opiniões..