Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
nigelmansellferrarif18919896vu.jpg

Nigel Mansell - Ferrari F1 89 1989

stefanmodenamauriciogugelminep.jpg

Stefan Modena / Mauricio Gugelmin / Pedro Matos Chaves
Jordan 192 Yamaha V12 1992

O Pedro Matos Chaves participou com este carro num teste no Estoril por ter sido campeão de Formula 3000 Inglêsa.

Jof1!
Tenho mais uma dica para ti. Muitas vezes os Onyx têm tendência a levantar ligeiramente os decalques e acabam por ficar brancos nas zonas em que levantam. Exemplo disso é o Ligier de 94 que tens. Uma forma de minorar o estrago e de a coisa ficar com melhor aspecto é, com uma caneta preta de acetato, passares com jeito por cima da parte que está branca e devia estar preta. Já experimentei e num Ligier igualzinho a este e sempre fica com melhor aspecto do que como está. Em relação aos F1 que falei, vou ver se faço uma lista só de F1's e depois envio-te.

Pedro Oliveira

citação:Originalmente colocada por Stratos
A mim interessava-me um Panda e um Stilo 5 portas à escala verdadeira de 1/43, alguém conhece onde posso encontrar?

Já agora... a miniatura do Panda à venda na Fiat é da Bburago ou da Norev?

experimenta procurar nas lojas do brasilia e no bazar crizano

No stand da fiat duvido que vendam carros da bburago... no da fiat e em qualquer outro

ja comprei 2 miniaturas no stand da bmw e em geral sao mais baratas

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

Jof1!
Tenho mais uma dica para ti. Muitas vezes os Onyx têm tendência a levantar ligeiramente os decalques e acabam por ficar brancos nas zonas em que levantam. Exemplo disso é o Ligier de 94 que tens. Uma forma de minorar o estrago e de a coisa ficar com melhor aspecto é, com uma caneta preta de acetato, passares com jeito por cima da parte que está branca e devia estar preta. Já experimentei e num Ligier igualzinho a este e sempre fica com melhor aspecto do que como está. Em relação aos F1 que falei, vou ver se faço uma lista só de F1's e depois envio-te.

Pedro Oliveira

Pedro obrigado pela dica já agora de que zona do país és [8D]

Obrigado, PowerSlide ;)

Ainda não tive oportunidade de ir a esses Basar, etando eles abertos :|

MAs essa foto que o Power colocou é bem, o da minha namorada é mesmo o que está no meio :D

Para quem anda a fazer a colecção dos Dream Cars, já saiu o 3º carro, um SLR McLaren. Comparativamente ao 1º da colecção, o Vanquish, a qualidade não é tão boa, talvez a cor do modelo (prata) não ajude, o q é certo é q o Vanquish parece melhor conseguido a nível de alguns pormenores ...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior