Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
acho k ja se deve ter falado disto...mas n sei onde já...

a pergunta era a seguinte:
tive a ver nas colecções planeta de agostini a coleção os "nossos queridos carros"

gostava de saber se vale ou nao a pena e a kualidade dos carro se é boa?

no site parece fixa mas noto uns com mais pomenores k outros... é mesmo assim? terao marcas diferentes e kualidade tb diferente?

A qualidade dessa colecção é bastante boa Pedro H, tenho cerca de metade da colecção, não continuei por uma questão de tempo €

As miniaturas dessa colecção são bastante boas. Todas as miniaturas são fabricadas pela Ixo e a qualidade é muito interessante. Pelo preço não compras nada de melhor nos bazares e mesmo em "candongueiros" ou "dealers" como eu também é complicado.

Pedro Oliveira

Quando na 6ª feira abri uma pequena encomenda vinda da Alemanha ,lembrei-me logo do nosso amigo "Stratos" ! :D É que dentro da encomenda vinham 2 miniaturas fabricadas por ... bs Design ! Ora vejam porque achei graça !

200592523034_ecospeedster-bs.jpg

200592523137_speedsterturbo-bs.jpg

Reparem no emblema ! Eu já por várias vezes tinha pensado que conhecia o avatar do Stratos , mas não sabia donde ! :D

Para quem não saiba a bs Design é uma marca alemã com uma produção de qualidade na escala 1/87 , tendo sob a designação "Ruckspigel" uma produção de kits de grande qualidade na escala 1/25 , fabricando também kits na mesma escala para slotcars .

Olá boa tarde .

São em resina e na escala 1/87 . São kits completos , vodros , interiores , rodas , decalques , tendo uma boa qualidade . A mesma marca também produz miniaturas nesta escala mas com um tipo de resina diferente , transparente . Neste caso não existem vidros e interiores separados .

citação:Originalmente colocada por Pedro_H

acho k ja se deve ter falado disto...mas n sei onde já...

a pergunta era a seguinte:
tive a ver nas colecções planeta de agostini a coleção os "nossos queridos carros"

gostava de saber se vale ou nao a pena e a kualidade dos carro se é boa?

no site parece fixa mas noto uns com mais pomenores k outros... é mesmo assim? terao marcas diferentes e kualidade tb diferente?
Finalmente ja encomendei a coleccao dos "nossos queridos carros" e lá para dezembro irei fazer uma vitrine para os colocar e ja outros(poucos ainda:() k tenho tb a 1/43. vai ficar um show...[B)][:p] espero é k haja ainda os modelos todos senao terei k obter só os k ainda existem em stok:)

Boas Carlos!

Neste momento só tenho um Volvo S40 do BTCC (Campeonato Britânico de Turismos) 1997 do Kelvin Burt (Onyx). Rigorosamente novo e em caixa.
De resto não tenho mais nenhum nem perspectiva de vir a arranjar tão depressa.
Se tiveres interesse avisa.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

- Opel Vectra V6 - Team Holzer - Marco Werner
- ADAC - D1 Cup 1996

Série limitada da Baymo , penso que de 100 ex , este é o nº 058 , na escala 1/43 e em resina .

200592702945_wvec-1.jpg

200592703053_wvec-2.jpg

200592703143_wvec-3.jpg

200592703234_wvec-4.jpg

200592703320_wvec-5.jpg

20059270348_wvec-6.jpg

O nível de detalhe é excelente e o resultado final é muito bom .

Parece-me muito interessante de facto. Ainda assim, gostaria de ver fotos com melhor qualidade para ver melhor. Se não é indescrição, quanto custou? Algo me diz que o preço não justifica a diferença para as versões da Minichamps e Onyx...

Pedro Oliveira

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

Parece-me muito interessante de facto. Ainda assim, gostaria de ver fotos com melhor qualidade para ver melhor. Se não é indescrição, quanto custou? Algo me diz que o preço não justifica a diferença para as versões da Minichamps e Onyx...

Pedro Oliveira

Quanto à qualidade da miniatura posso assegurar que é excelente . É além disso uma série limitada , penso que de 100 exemplares , o que valoriza ainda mais o modelo , repare na placa com o nº de série . Em relação ao preço , as miniaturas da Onix eram muio mais baratas mas a qualidade ... não se pode comparar e a Minichamps não produziu esta miniatura . O preço que eu paguei é que talvez faça rir cerca de 15 euros no Ebay , custo final com portes ! Tive sorte de a miniatura estar fora de sítio e com o nome errado ! O valor dela será cerca de 100 euros para mais , já que é um Baymo !
Cumprimentos

Boas!

A Minichamps fez o Vectra de turismos. Se quiseres eu tiro uma foto da minha versão do STW 98 e coloco aqui para veres. Em relação ao Onyx, atenção que o Vectra da Onyx não está nada mau. Claro que esse deve estar melhor. Mas volto a dizer, a diferença de qualidade não justifica os tais 100 euros (mas 15 euros foi um preço à maneira :) ). Quanto ao facto de ser edição limitada, isso pode ter muita piada para ti mas para mim não interessa para rigorosamente nada. O meu objectivo em termos de colecção é ter a melhor representação possível do carro real que eu posso comprar. Pouco me interessa se existem 100, 200, 1000, 10000 unidades.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

Boas

Compreendo e respeito o teu ponto de vista . Quando fazia colecção de tudas as marcas fazia exatamente o mesmo que fazes , arranjar a melhor relacção preço / aspecto / qualidade , possível . Hoje tendo escolhido uma marca para coleccionar , optei por comprar o que aparece da marca Opel e a Baymo é uma referência ! Está quase ao nível da BBR , Competition 43 , Scala 43 ou ainda Arena . Os Calibra da BBR eram soberbos ! A Minichamps não fez a versão de 1996 .
Estou a começar as obras da minha nova sala das miniaturas , pode ser que nos encontremos um dia e vejas a minha colecção . Apesar de ser duma marca pouco apreciada , está muito boa e a "comunidade" de coleccionadores Opel está a crescer e cada vez com mais interesse .

Cumprimentos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior