Respondendo ao Marco911carrera e complementando a informação dada em relação às colecções que se esperam da Altaya, desde já esclareço que, em Espanha, o que há é uma colecção do Carlos Sainz (com todos os carros em que ele correu) - como, aliás, se confirma no link que ele colocou na mensagem.
Para além disso, há uma outra, mas de carros de Slot, dedicada aos carros mais emblemáticos que correram nos Ralis espanhóis (eles lembram-se de cada uma!!).
Eu não sou grande adepto de Slot, mas bem podiam editar uma colecção em 1/43 com carros que tenham corrido por cá!
Já agora, outra colecção que acho que teria saída, mas que, em Itália, foi editada pela Fabbri, é a de carros de polícia (de todo o mundo). Mais tarde surgiu uma outra, específica, da polícia italiana - Carabinieri.
Até podia ser que lançassem alguns da nossa polícia.
Seria espectacular ver um UMM e um Land Rover da GNR!! Que tal? [}
]
Consegui, em Itália, dois modelos desta colecção da polícia. Do da polícia inglesa tenho mais do que um. Se alguém quiser...
As fotos são da ebay, mas não foi lá que comprei.
Para além disso, há uma outra, mas de carros de Slot, dedicada aos carros mais emblemáticos que correram nos Ralis espanhóis (eles lembram-se de cada uma!!).
Eu não sou grande adepto de Slot, mas bem podiam editar uma colecção em 1/43 com carros que tenham corrido por cá!
Já agora, outra colecção que acho que teria saída, mas que, em Itália, foi editada pela Fabbri, é a de carros de polícia (de todo o mundo). Mais tarde surgiu uma outra, específica, da polícia italiana - Carabinieri.
Até podia ser que lançassem alguns da nossa polícia.
Seria espectacular ver um UMM e um Land Rover da GNR!! Que tal? [}
Consegui, em Itália, dois modelos desta colecção da polícia. Do da polícia inglesa tenho mais do que um. Se alguém quiser...
As fotos são da ebay, mas não foi lá que comprei.