Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Respondendo ao Marco911carrera e complementando a informação dada em relação às colecções que se esperam da Altaya, desde já esclareço que, em Espanha, o que há é uma colecção do Carlos Sainz (com todos os carros em que ele correu) - como, aliás, se confirma no link que ele colocou na mensagem.

Para além disso, há uma outra, mas de carros de Slot, dedicada aos carros mais emblemáticos que correram nos Ralis espanhóis (eles lembram-se de cada uma!!).

Eu não sou grande adepto de Slot, mas bem podiam editar uma colecção em 1/43 com carros que tenham corrido por cá!

Já agora, outra colecção que acho que teria saída, mas que, em Itália, foi editada pela Fabbri, é a de carros de polícia (de todo o mundo). Mais tarde surgiu uma outra, específica, da polícia italiana - Carabinieri.

Até podia ser que lançassem alguns da nossa polícia.

Seria espectacular ver um UMM e um Land Rover da GNR!! Que tal? [}:)]

Consegui, em Itália, dois modelos desta colecção da polícia. Do da polícia inglesa tenho mais do que um. Se alguém quiser...

As fotos são da ebay, mas não foi lá que comprei.
jaguarspolicecanadian9dw.jpg

jaguarspolicegb4003vb.jpg

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Como vos tinha dito, comecei por coleccionar Renault´s. Ainda ando a desempacotar as coisas mas aqui está uma das "zonas" que já está completa.

dsc00534small1hh.jpg

dsc00535small5ty.jpg

[^] [^] [^] [^]

Aguardo as restantes zonas.

Boa colecção [B)]

Boas
Mais uma vez afastado do forum por algum tempo mas venho aqui mostrar a minha ultima aquisição.

Download Attachment: f40.jpg
42.17KB

Da Red line estes modelos são soberbos quase semelhantes aos da BBR e por cerca de metade do preço dos destes, muito bom detalhe.

Excepcional colecção do forista "Powerslide"! Parabens! Tens aí algumas miniaturas realmente raras e exepcionais! Noto aí a falta do Renault 4l(tenho 1 à escala 1/18), e do VelSatis!Não tens?

citação:Originalmente colocada por 911

Boas

Alguém me sabe dizer se a UT models tem site?
Há alguma marca especializada em miniaturas Mercedes? E Porsche?

Cmpts

Tinha site, mas como já não fabrica já não funciona (julgo que a marca faliu). E a Bburago parece-me que também faliu. Há miniaturas Mercedes e Porsche de várias e marcas. Não conheço nenhuma que se dedique só a essas.

Vendo ou troco por Renault 1/43 versões série: :)

Renault Alpine 1600 S (1971) MAISTO 1/18 SEM CAIXA
renaultalpine1600s1971maisto11.jpg

Lancia Delta S4 BURAGO 1/24 SEM CAIXA
lanciadeltas4burago124occasion.jpg

Fiat 600 D (1963) SOLIDO 1/43 NOVO
fiat600d1963solido143neuf1ht.jpg

Renault Trafic CORGI escala? 6,9 cm SEM CAIXA
renaulttraficcorgi69cmoccasion.jpg

Renault Type KZ Pompiers 1927 ELIGOR 1/43 SEM CAIXA
renaulttypekzpompiers1927eligo.jpg

Renault Clio 3 2005 ELIGOR 1/43 NOVO
renaultclio32005eligor143neuf9.jpg

Renault Kangoo 1.9 dTi Gendarmerie NOREV 1/43 NOVO
renaultkangoo19dtigendarmerien.jpg

Renault Frégate Cabriolet 1956 ELIGOR 1/43 NOVO, MAS SEM CAIXA ORIGINAL
renaultfrgatecabriolet1956elig.jpg

Renault Scénic II UNIVERSAL HOBBIES 1/43 NOVO
renaultscniciiuniversalhobbies.jpg

Nissan 350 Z J-COLLECTION 1/43 NOVO
nissan350z3hi.jpg

Caro AMG:
Não sei qual a escala que pretendes, mas a Minichamps tem muita coisa de ambas as marcas (Mercedes e Porsche) em 1/43.
Se estiveres à procura de algo mais em conta, é melhor ir para a Cararama/Hongwell ou Schuco, que em 1/43 e 1/72 tem uma relação qualidade - preço que acho fantástica!
Já no ano passado, ao ver o catálogo da Schuco, notei que, quem tivesse interesse em começar uma colecção do tema Porsche tinha ao dispor quase 80 modelos diferentes em cada uma das escalas!!

citação:Originalmente colocada por Stratos

A Bburago faliu?? E a UT Models??

Sim, a Bburago faliu. A UT Models pelo que sei faliu, ou simplesmente deixou de produzir miniaturas. E já que se fala em falencias, a Anson desapareceu do mapa. Alguém sabe o que lhe aconteceu?

untitled2nd.jpg

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Excepcional colecção do forista "Powerslide"! Parabens! Tens aí algumas miniaturas realmente raras e exepcionais! Noto aí a falta do Renault 4l(tenho 1 à escala 1/18), e do VelSatis!Não tens?

Obrigado. ;)

Quanto ao VelSatis, aparece numa das fotos, perto do Scenic RX4. Não dá para ver muito bem. Aqui fica ele em maior destaque.

dscn1659small6sf.jpg

dscn1663small0oy.jpg

Quanto às 4L´s sempre foram uma paixão. É mesmo o meu segundo carro. Como tal não poderiam faltar. Não estão ali junto com os outros Renault porque tenho um espaço reservado só para elas que ainda não está direito. São cerca de 30 4L´s 1/43 e uma em 1/18.

Ola pessoal, sou novo aqui, chamo-me bruno martins [:I] e sou colecionador de miniaturas 1/43, nomeadamente de miniaturas de competição (Rally, Formula 1, etc...). Tenho também um tema na colecção a que chamo "Portugueses no Mundo". Gostava de saber como se colocavam fotografias para vos deixara aqui algumas fotos dos meus modelos que já vão em mais de 100. Para já deixo-vos em forma de ficheiro algumas imagens.

Este grupo mostra os carros do Carlos Sousa no Dakar:

Download Attachment: Português Carlos Sousa Mitsubishi L200 Strada 1998.JPG
37.43KB

Download Attachment: Português Carlos Sousa Mitsubishi L200 Strada 1999.JPG
36.93KB

Download Attachment: Português Carlos Sousa Nissan Navara 2005.JPG
39.36KB

Download Attachment: Português Carlos Sousa Pajero 1997.JPG
29.27KB

citação:Originalmente colocada por Bruno_Emanuel_Martins

Ola pessoal, sou novo aqui, chamo-me bruno martins [:I] e sou colecionador de miniaturas 1/43, nomeadamente de miniaturas de competição (Rally, Formula 1, etc...). Tenho também um tema na colecção a que chamo "Portugueses no Mundo". Gostava de saber como se colocavam fotografias para vos deixara aqui algumas fotos dos meus modelos que já vão em mais de 100. Para já deixo-vos em forma de ficheiro algumas imagens.

Este grupo mostra os carros do Carlos Sousa no Dakar:

Download Attachment: Português Carlos Sousa Mitsubishi L200 Strada 1998.JPG
37.43 KB

Download Attachment: Português Carlos Sousa Mitsubishi L200 Strada 1999.JPG
36.93 KB

Download Attachment: Português Carlos Sousa Nissan Navara 2005.JPG
39.36 KB

Download Attachment: Português Carlos Sousa Pajero 1997.JPG
29.27 KB

Viva, bem vindo.

Tens aí um Pajero muito interessante. São modelos em kit?

Se tiveres tempo e interesse dá uma vista de olhos também no fórum:

http://rali.netmadeira.com/forum.php

Tem uma secção dedicada às miniaturas 1/43 de rally. ;)

Um abraço e coloca mais fotos da tua colecção assim que possas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior