Defenitivamente em relação aos Red line e IXO cada um tem o seu ponto de vista, não discordo consigo, mas experimente colocar o mesmo modelo das duas marcas para ver a diferença.citação:Originalmente colocada por alfaman1979
Voltando à questão dos Red Line. Como eu disse e repito, as minituras são excelentes. Ainda assim, o valor pedido é elevadíssimo. Não justifica a diferença de preço para um minichamps. Estou a falar em termos genéricos pois no caso concreto já se sabe que a Minichamps já não pode fazer Ferraris. Quanto ao facto de não se comprarem ferraris de qualidade por menos de 50 euros, discordo totalmente. Alguns dos novos lançamentos da Ixo são bastante interessantes. Já estive por exemplo com 2 F40 de Le mans na mão e estão muito bons (o único erro mais chato que têm é o facto de as rodas serem de diametro reduzido demais). Mesmo os de série, já vi fotos de uns poucos e parecem-me muito interessante. Um que gostei bastante e me parece muito bom, é o 288 GTO. E já li coisas bem positivas sobre este modelo pela Internet.
Em relação aos Best. Ferraris Best a 55 euros????? Só se forem modelos raríssimos pois as séries normal nem metade valem ou custam. Ferraris Best, arranjam-se aos pontapés a preços muito mais reduzidos que o indicado. É facílimo arranjar Ferraris Best a menos de 20 euros!
E como disse noutro dia, não é preciso ser "candogueiro" das miniaturas como eu para as arranjar a estes valores...
Pedro Oliveira
Quanto aos Ferrari Best ou Bang ou Art Models nas lojas da especialidade poderá encontrar alguns já com pó mas pelos 40 Euros nunca por menos e os ultimos lançamentos pelos 50 Euros isso posso eu garantir, mas que se arranja pelos 15 a 20 Euros por exemplo na NET, lá isso é verdade.