Miniaturas.

Status
Not open for further replies.
Tens razão, de facto existem modelos mais antigos misturados com mais recentes. Ultimamente não tenho tido muito tempo para dedicar á minha colecção, o que, em parte, justifica esta mistura. Por outro lado brevemente irei ampliar a área dos modelos 1/43 e 1/24, o que irá permitir agrupar os modelos por épocas, por exemplo assim como os camiões. A limpeza...é uma dor de cabeça!! ainda os modelos de metal...agora os kits, é muito complicado. Não tenho Ferraris em 1/18, só em 1/24 e alguns em 1/43. Se estiveres interessado podes ver ( e comprar) modelos na pág. oficial da Ferrari (ferraristore.com) os preços são porreiros, foi lá que comprei os 4 camiões da marca. Envia fotos dos teus modelos, caso sejam muito grandes, manda para mim Mikethebike_pt@yahoo.com .
Um abraço!

mike , tenho dois M3 iguais aos teus
2003114231655_bm.jpg

Mais 1/18: MB 300SE, Citröen DS 19, Citröen HY, Citröen 2CV e VW T1, Harley Davidson, Vespa e Lambreta.

2003114234733_R15.jpg

Citröen 15CV, Cadillac ElDorado, VW T1, Fiat 500 Racing, Renault 4, Renault Alpine A110/1600s, Fiat 500
2003114235238_R16.jpg

Cadillac ElDorado, MB 280SE, Fiat 500, Renault8 Gordini, Jaguar E, Harley Davidson e Vespa.
20031150036_R17.jpg

Download Attachment: R17.jpg
59.35KB

Bem, tu tens uma colecção tão variada e com modelos tão diferentes q deixa qq um babado. Tens aí muito modelos bem apetecíveis.

citação:Originalmente colocada por Mikethebike

Tens razão, de facto existem modelos mais antigos misturados com mais recentes. Ultimamente não tenho tido muito tempo para dedicar á minha colecção, o que, em parte, justifica esta mistura. Por outro lado brevemente irei ampliar a área dos modelos 1/43 e 1/24, o que irá permitir agrupar os modelos por épocas, por exemplo assim como os camiões. A limpeza...é uma dor de cabeça!! ainda os modelos de metal...agora os kits, é muito complicado. Não tenho Ferraris em 1/18, só em 1/24 e alguns em 1/43. Se estiveres interessado podes ver ( e comprar) modelos na pág. oficial da Ferrari (ferraristore.com) os preços são porreiros, foi lá que comprei os 4 camiões da marca. Envia fotos dos teus modelos, caso sejam muito grandes, manda para mim Mikethebike_pt@yahoo.com .
Um abraço!

Eu tenho especialmente Ferrari's, e carros que gosto, de outras marcas. Mas não tenho tantos como tu tens!A tua colecção é excepcional![^][^] Tens aí alguns carros que adoraria ter, como o Peugeot 205 Rally,o Citroen DS e o Mercedes ao lado,o VW pão de forma e aquele Citroen HY![Os outros -que eu gosto- já tenho[8D]] De momento não tenho é fotos para colocar,mas em breve vou ver se coloco umas. Os meus carros são todos em metal;não tenho paciencia para os kits!:D Só te faltam aí são uns Ferraris 1/18... como o F40,Testarossa,355,entre outos!Tenho mais de 250 e cerca de 100 são escala 1/18! Motos não tenho,pois não gosto.Mais uma vez PARABENS!Excepcional colecção![:X][:X][^][^][^]

aki em baixo o meu SLK da maisto. escolhi-o pq tinha a opção d poder mudar as jantes. jantes normais mercedes ou jantes tuning.
2003116223553_esta 2.JPG

e outros carros
2003116223649_esta.jpg

Qual é o carro que está entre o Lexus GS300 e o Beetle?? É um Touareg??
E o Porsche 911, qual é o fabricante?? É da Anson??

citação:Originalmente colocada por Mikethebike

Qual é o carro que está entre o Lexus GS300 e o Beetle?? É um Touareg??
E o Porsche 911, qual é o fabricante?? É da Anson??

Sim é um touareg. ta logo na 1ª foto dest topiko ao lado dum F40.
sim, é da Anson, e tem tanto pomenor k nem as portas abrem.

Esse Porsche é daqueles que as abas dos gurda-lamas paracem que estão rebitadas?? Já os vi no Toys'r us e no Jumbo, até considerei engraçado, os discos de travão, maxilas... se voltar a encontrar a um preço fixe, talvez compre e ao Renault Mégane Cabrio...

Já agora, com o aproximar do Natal, é possivél encontrar uma maior variedade de modelos nas grandes superficies. Modelos 1/24 encontram-se com facilidade a menos de 5€, e 1/18 abaixo dos 15€ mesmo assim encontram-se modelos recentes. Nas lojas da especialidade, a variedade é maior claro, com modelos de fazer água na boca.... e com preços a condizer. A net continua com compras á maneira.

Podes fazer scan de fotos "normais", mas, mesmo em jpeg, ficam muito grandes, caso não consigas tirar fotos, manda a lista de modelos/fabricante...

Mike, onde arranjaste esse twingo a 1/18 ? A Toys'R'Us costuma ter modelos muito fixes, mas infelizmente n há nenhuma num raio de 200 KM de Coimbra ...
Eu já desisti de comprar nas grandes superfícies. N têm muito por onde escolher e já comprei miniaturas estragadas (um Z3 cujos espelhos retrovisores andavam à solta pela caixa) devido à falta de cuidado das pessoas quando mexem para ver. É por isso q só compro 3 ou 4 miniaturas por ano, aos preços absurdos q por vezes pedem por elas nas lojas da especialidade...[V][V][V]
E muitas vezes já nem me querem por perto das lojas, da maneira como encosto o nariz à montra e desato a babar, dizem q assusto os clientes !!!

O Twingo (Anson) foi no Toys'r'rus, em Dez'98, havia em azul e amarelo, custou cerca de 25€.
Não sei se ainda existe á venda, por vezes o jumbo também tem Anson. É necessário, como em qualquer artigo frágil, examinar todos os detalhes antes da compra, é que por vezes até há defeitos de fabrico, havendo vários na prateleira, resolve-se! Quanto aos preços das lojas da especialidade... só modelos muitissimo queridos, caso contrário Net.

Status
Not open for further replies.
Back