Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ultima aquisiçao!

200531716478_DSC03595s.JPG

daqui a uns tempos ponho online as fotos da colecçao toda, ja é grandita!

Download Attachment: DSC03595s.JPG
51.27 KB

Tá lindo.
Polidinho e com cor à-lá Audi Avus Quattro.
Qual a escala?
Tenho um McLaren F1 cinza em 1/43 mas é 1 off-topic da minha colecção de Ferraris.

Az out

Alguem sabe onde posso comprar um fiat 850 normal escala 1:43? pode ser loja.. online qq coisa! :)

Tem esse modelo na colecção "Os nossos queridos carros" mais atrás tens fotos do que saiu, nos meus post'a, vê se te agradar mandas vir esse ;)

O fabricante é a IXO, a qualidade é boa

citação:Originalmente colocada por Stratos

Tem esse modelo na colecção "Os nossos queridos carros" mais atrás tens fotos do que saiu, nos meus post'a, vê se te agradar mandas vir esse ;)

O fabricante é a IXO, a qualidade é boa

Eu entretanto consegui encontrar uma pagina porreia, com os varios fabricantes do 850! http://www.carweb43.ch/Fiat/F_Typ__850_s1.htm

Ja sei onde é o representante da IXO, amanha sou capaz de lá ir! obrigado!

Porra... estava aqui a ver uma versão do Stilo de 5 portas da Maisto... [:o)] está toda distorcida [8][8]

Já agora qual o representante da IXO??

Olá,
De facto, a miniatura que saiu nos fasciculos tinha uma relação preço/qualidade muito boa.
Neste momento o unico que tenho na minha loja é o 850 da Solido (1:43). Se tiver interessado o preço é de 16 Euros.

uf........... ainda por cima deu um trabalho do caraças:D
Sou um nabo nisto de por aqui fotos!!![8]

Vou ver se aprendo e depois dou noticias!!
Obrigado por ter chamado a atenção

Para quem gosta de peças de primeira qualidade:

Minichamps - Ford Focus WRC "Martini" - Vencedor Acropolis 2002 - Colin McRae (edição limitada a 1200 unidades) - 28 euros

Ford%20Focus%20WRC%20-%20Vencedor%20Acropolis%202002%20-%20C.%20McRae%20-%2001.jpg

Minichamps - Audi Quattro - Monte Carlo 1984 - H. Mikkola (edição limitada) - 28 euros

Audi%20Quattro%20-%20Monte%20Carlo%201984%20-%20H.%20Mikkola%20-%2001.jpg

Se houver interesse apitem.

Pedro Oliveira

Bela peça esse Mazda da Minichamps. Pena vir na caixa "especial de corrida" o que a faz custar uma enormidade quando comparada com as edições normais. Isto já para não falar que existe a mesma miniatura da Ixo. Já vi fotos lado a lado de ambas - venha o diabo e escolha qual está melhor. Deixe-me adivinhar: 65 euros?
Independentemente disso, não deixa de ser uma bela peça. Se quiser trocar por um Bentley de 2002 (também na caixa catita) apite :)

Pedro Oliveira

Não anda muito longe ;) - 58 euros.
Não tenho mt interesse em trocar mas tb não o aconselho a fazer isso. O Bentley vai ter uma enorme valorização e é já uma peça bastante dificil de encontrar!Boa compra que fez.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior