Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
manselllolat927xw.jpg

nigelmanselllolat92cart4oc.jpg

Nigel Mansell Lola T92 Cart

martinbrundleligierjs39renault.jpg

Martin Brundle Ligier JS39 Renault V10 1993 **

Eric Comas Ligier JS37 Renault V10 1992

** Esta decoração foi feita por Hugo Pratt da banda desenhada Corto Maltese que decorou só o carro do Martin Brundle que só fez o GP do Japão de 1993

citação:Originalmente colocada por Stratos

Já agora a colecção é da FABRI, alguém conhece o site??

É que nos papeis não diz nada :(

Só agora reparei que ontem me enganei no Tópico !...[}:)];)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=29251&whichpage=7

citação:Ora Muito Bom Dia.

Sempre gostei destas miniaturas, não sou coleccionador, apesar de ter alguma coisita.

Na escala 1/43, Tenho (+/-) - pois com umas Mudadnças e um pequeno acidente, estão "ligeiramente alterados" - um M3 (E34), Schnitzer de DTM, Um M3 (E36) de estrada, ambos da Minichamps, caros cumó....há 10 Anos atrás...., Mais um Porsche 911 (993), de estrada, que me foi oferecido por um Grande Amigo.

Na Escala 1/18, tenho Ferraris e Porsches, Um Mercedes essencialmente da BBurago e Maisto.

No entanto a razão da minha interveção é, que ficando fascinado pela nova colecção "Dream Cars" da Altaya, já adquiri o Aston Martin (nº1), sou capaz de comprar mais alguns modelos, não todos, pois....€€€€....ui ui....

Desta colecção e de outras, da Altaya, tenho toda a informação necessária aqui :

http://www.planetadeagostini.pt/coleccionismo/segmento/default.asp

Mas, ontem, perdi a cabeça pelo Nº 1 de uma Colecção Ferrari (no caso um F360 modena), da RBA Fabri.......no entanto não sei onde arranjar o site deles.......alguém me ajuda ?

Comparação :

Acho que para as duas "Editoras", a Fábrica (Made in China), será a mesma, tal idêntica Qualidade e tipo de "acabamento", mesmo da parte não visível....fundo do carro e respectivos dizeres....

Quanto à qualidade....

Edit . Ups ! Desculpem, enganei-me no "Tópico de Miniaturas"...

Jof!

Vou-te dar um dica. Reparei que os teus F1 Onyx estão com os pneus todos cinzentas. Um problema recorrente nas miniaturas F1 da Onyx (principalmente as mais antigas). Há uma forma de os colocar impecáveis. Limpas com pano humido e deixas secar. Depois arranjas daqueles sprays para por os tabliers dos carros a brilhar, e passas nos pneus (eu uso o Elf que é muito bom - para as miniaturas e os carros 1/1). Fica óptimo e logo com aspectomuito melhor.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

Nada disso! Fica rigorosamente impecável. O Spray só dá brilho e protege a borracha.
Atenção que só usei o ELF que é mesmo muito bom. Os outros presumo que funcionem da mesma maneira. Todos os Onyx que arranjo levam esse tratamento e nenhum dos da minha colecção ou dos que vendo/troco tiveram problemas.

Pedro Oliveira

Bom dia

Obrigado pela informação , vou aplicar em alguns dos meus que já estão a ficar "grisalhos" . Já agora nos kits antigos e nos tipo Dinky também funciona ?

citação:Originalmente colocada por GTC

O que me dizem desta miniatura da AUTOART?
Escala 1:18
99 €uros

724.jpg

724.jpg

724.jpg

A miniatura parece boa , nunca vi nenhuma , no entanto acho que é muito cara ! 100 € por um 1/18 penso que é demasiado , os Minichamps são mais baratos e penso que de qualidade pelo menos identica .

citação:Originalmente colocada por Admiral

A miniatura parece boa , nunca vi nenhuma , no entanto acho que é muito cara ! 100 € por um 1/18 penso que é demasiado , os Minichamps são mais baratos e penso que de qualidade pelo menos identica .

o preço acho que pode depender do modelo, porque se esse 1/18 é caro, que dizer deste F430 1/43 por 105€?

big_RLI00046.jpg

Tenho dúvidas de o Enzo ser em preto, pois no poster que veio com o primeiro fasciculo tem um Enzo mas em vermelho [xx(]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior