Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stratos
Já agora a colecção é da FABRI, alguém conhece o site??
É que nos papeis não diz nada![]()
citação:Ora Muito Bom Dia.
Sempre gostei destas miniaturas, não sou coleccionador, apesar de ter alguma coisita.
Na escala 1/43, Tenho (+/-) - pois com umas Mudadnças e um pequeno acidente, estão "ligeiramente alterados" - um M3 (E34), Schnitzer de DTM, Um M3 (E36) de estrada, ambos da Minichamps, caros cumó....há 10 Anos atrás...., Mais um Porsche 911 (993), de estrada, que me foi oferecido por um Grande Amigo.
Na Escala 1/18, tenho Ferraris e Porsches, Um Mercedes essencialmente da BBurago e Maisto.
No entanto a razão da minha interveção é, que ficando fascinado pela nova colecção "Dream Cars" da Altaya, já adquiri o Aston Martin (nº1), sou capaz de comprar mais alguns modelos, não todos, pois....€€€€....ui ui....
Desta colecção e de outras, da Altaya, tenho toda a informação necessária aqui :
http://www.planetadeagostini.pt/coleccionismo/segmento/default.asp
Mas, ontem, perdi a cabeça pelo Nº 1 de uma Colecção Ferrari (no caso um F360 modena), da RBA Fabri.......no entanto não sei onde arranjar o site deles.......alguém me ajuda ?
Comparação :
Acho que para as duas "Editoras", a Fábrica (Made in China), será a mesma, tal idêntica Qualidade e tipo de "acabamento", mesmo da parte não visível....fundo do carro e respectivos dizeres....
Quanto à qualidade....
Edit . Ups ! Desculpem, enganei-me no "Tópico de Miniaturas"...
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Os 1/18 da AutoArt costumam ser muito bons. Nunca vi essa miniatura ao vivo.
Aqui fica o Ferrari do primeiro fascículo da colecção.
...
citação:Originalmente colocada por GTC
O que me dizem desta miniatura da AUTOART?
Escala 1:18
99 €uros
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Admiral
A miniatura parece boa , nunca vi nenhuma , no entanto acho que é muito cara ! 100 € por um 1/18 penso que é demasiado , os Minichamps são mais baratos e penso que de qualidade pelo menos identica .