De facto é uma peça interessante. Pena o molde não estar um pouco melhor. Mesmo assim está interessante. A versão de rallye (Clio Maxi) é que está muito fraquita pois as proporções estão erradas. Quantos aos acabamentos, são bastante razoáveis tendo em conta o custa do miniatura que é bem mais baixo que um Minichamps e mesmo do que um Ixo.
Por acaso nem considero os pormenores desse Clio bons, a começar nos retrovisores exagerados, farolins traseiros monocromáticos quando têm 2 tons e desembaciador do vidro ridiculamente carregado.
eis a minha colecção, todos 1/18, várias marcas: Bburago, Maisto, Kyosho, etc.
nao dá para ver muito bem, mas quando arranjar uma digital coloco fotos pormenorizadas.
os protagonistas desta colecção são um bmw série 7 da kyosho que tem por ex. estofos almofadados, entre outros mimos, e a estrela maior é um vw polo da shangai que é de um detalhe impressionante, desde bagageira alcatifada com chapaleira a funcionar, chaves na ignição, passando pelo depósito de combustivel que tambem se abre.
um abraço!
Não é bem o que pretende, mas comprei alguns carros no site de leilões www.miau.pt
Há lá por vezes boas miniaturas a bons preços.
O meu série 7 por ex. é uma edição especial que estava exposta num stand da bmw e um user vá-se lá saber como arranjou-o e vendeu-me.
Acho que vale a pena tentar.
Parece que o sucesso alcançado pelo Colecção Rally Car Colection em Portugal deu os seus frutos e noticia não confirmada de fontes próxima da Altaya prevê o lançamento de uma nova colecção de Ralis, intitulada "Os nosso campeões de Ralis" (ou qualquer coisa do género). Alguns coleccionadores já tiveram a sorte de adquirir o primeiro número, no entanto, ainda não se encontra disponivel na maioria dos quiosques, e pior que isso a Altaya ainda nem lançou a divulgação no site (nem oficialmente confirma)
Encontrei esta notícia noutro fórum e achei interessante partilhá-la!se for real será uma colecção muito interessante.