Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tuta
...
Citroen DS, 1:43
![]()
![]()
Belíssimo.
![]()
citação:Originalmente colocada por mnovo
Pessoal, queria adquirir um alfa 156 cinza, escala 1/43 de preferência mas também podem ser outras. Alguém me sabe dizer onde existe? É que já tou farto de pesquisar mas não encontro nesta cor
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Minha gente... sem querer ser chato, onde anda a secção de miniaturas?
Já alguém contactou a moderação?
Era boa ideia que isto assim é uma confusão!
Obrigado Powerslide. De facto é a berlina que me interessa, mas a da Bburago parece-me muito fraca. É que tenho um 156 de 1997 (escala 1:1...!!) e gostava muito de ter a miniatura. Pode ser que entretanto alguma marca se lembre...citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Pessoal, queria adquirir um alfa 156 cinza, escala 1/43 de preferência mas também podem ser outras. Alguém me sabe dizer onde existe? É que já tou farto de pesquisar mas não encontro nesta cor
Também não me importava de ter um. Pelo que sei 1/43 é complicado. As SW saíram em muitas cores. A berlina (penso que falas do 156 pré-restyling) saiu na Minichamps mas em azul claro. Há da Bburago mas presumo que não deve ser isso que procuras.
Em 1/18 existe o 156 GTA de 2002 da Ricko.
Obrigado Marco.citação:Originalmente colocada por Marco911carrera
Mnovo,sempre pode tentar este da Universal Hobbies/Eagles Race, caso não esteja disponível neste site sempre há o Ebay: http://www.model-car.com/miniature_detail.asp?nr=EGA04668
Cumps
Marco
Obrigado Powerslide. De facto é a berlina que me interessa, mas a da Bburago parece-me muito fraca. É que tenho um 156 de 1997 (escala 1:1...!!) e gostava muito de ter a miniatura. Pode ser que entretanto alguma marca se lembre...