Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Foi exactamente esse tipo de sentimento que me fez agora ao fim de mais de 20 anos procurar novamente algumas das coisas com que brinquei na minha infância.

Penso que é o mais recente. O GTC e a Caravan existem da Minichamps.

Lister: há coisa de um ano, passei num quiosque perto do Bolhão e tinham esse Mercedes à venda. Claro que comprei. [8D]

o Astra existe numa colecção salvo erro da Altaya e custa cerca de 10€ é o modelo de '99 eu por acaso até sei onde ainda deve estar um á venda, hoje vou passar lá e mando guardar se ainda lá estiver aguardo noticias para saber se o keres ou não.

Bem há também este bom modelo da marca Schuco, que aperece aí na foto.
chevroletastraschuco01.jpg

Creio que na Europa seja mais fácil de adquirir os modelos da Schuco.
Tal minatura é tão boa que no link abaixo é possível um trabalho de modificação (personalização) feito por um metal-modelista aqui do Brasil. Ele transforma o Astra civil em um modelo da polícia do Estado de São Paulo, Brasil.
Quem quiser conferir olha aí o link:
http://www.die-castcultvirtualmagazine.com/conrestmodificacoes02.htm
A propósito, ao abrir a página indicada no link, desca a barra de rolagem, pois a matéria está na parte inferior da página.
Sphinx

Boas!

Se for a versão anterior, também existe esta da Minichamps em versão Coupé:

Opel%20Astra%20Coup%E9%20-%2001.jpg

Além deste, existem ainda as versões de competioção - DTM e GT - da Schuco.
Exemplos:

Opel%20Astra%20V8%20-%20DTM%202003%20-%20J.%20Bleekemolen%20-%2001.jpg

Opel%20Astra%20V8%20-%20DTM%202003%20-%20M.%20Reuter%20-%2001.jpg

Opel%20Astra%20V8%20-%20DTM%202003%20-%20T.%20Scheider%20-%2001.jpg

Pedro Oliveira - CENSURADO

P.S. - tentei colocar um link à frente da assinatura pois faço parte da equipa do f1racing português. Espero que não haja algum problema pois apenas procuro divulgar a página para os adeptos de F1 portugueses. - pelos vistos há!!!!

citação:Originalmente colocada por krabby

Alguem arranja a miniatura do opel astra H????

cumps

Existem também versões que pode adquirir nos concessionários Opel , por um preço ligeiramente inferior . No caso do Astra H certamente vai ser facil e existem cores diferentes das propostas pela Minichamps . De notar que o fabricante e a Minichamps .

Por exemplo o Astra GTC vendido pela Opel é cinzento metalizado

2006328185422_131717.jpg

Boas!
Muitas vezes os Minichamps dos concessionários são mais baratos. Em algumas marcas e edições, é ao contrário - é raro. Por norma, as miniaturas são rigorosamente iguais. Atenção que o que estou a dizer verifica-se para miniaturas Minichamps. Nas outras marcas é diferente. Veja-se o caso do Toyota Corolla WRC do Pedro Chaves. A versão que saiu para os concessionários Toyota, vinha numa caixa de cartão toda catita mas a miniatura em si era diferente. Tinha a antena numa posição diferente e não tinha discos de travão. Isto quando comparada com a miniatura aparentemente igual que saiu na caixa Vitesse.
No caso da Minichamps, hoje em dia, tal não se verifica. Por vezes até acontece o contrário como por exemplo o Audi Quattro S1 que saiu em caixa Audi que tinha decalques HB e a versão da Minichamps não tinha. E há mais casos...
Espero ter ajudado ;)

bem, já que não ligam aos meus anglias (execepto um ou outro), nem ligam aos schumachers (não vale a pena por mais), vamos agora a uns adquiridos aqui no forum:

2006328223027_Benetton Renault Button.jpg

2006328223049_Benetton Renault Button a.jpg

2006328223113_Benetton Renault Button b.jpg

tenho k por aqui alguns (poucos)carrinhos 1/43 que tenho.:)

tenho cerca de uns 12... só bem ha pouco tempo é que estou a arranjar aos poucos[:p]nem se pode dizer que seja propriamente uma colecção:D mas os que tenho gosto bastante[8D]
em puto tive até dezenas deles,a maioria de gama baixa mas tb alguns bem fixes, mas parti todos á martelada[8][8][:I]

nem 1 restou...:(

Belas peças Tuta ;)
Aos Anglias não ligo puto mas esses Ferrari do Schumacher são excelentes. Quem me dera tê-los na minha colecção. Do Schumacher da Minichamps só tenho o de 1998 e já foi uma pincel para arranjar. Essas são ainda mais complicados. mas eu sou um tipo paciente :)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior