eduardomaio
New member
......
nos no sabado passado falamos sobre isso, e acho o mesmo, ela que escolha algo tipo um c2, mas pronto votei no toyota
a bagageira do smart pode ser maior mas são 2 lugares,logo se "puseres " o toyota com 2 lugares tens bagageira
O espaço à frente é quase igual em ambos, são espaçosos qb. O Smart até tem mais espaço em altura, mas como não sou alto não me fez diferença.
A questão dos lugares como já tinha dito é secundária pois tem dois carros disponíveis para transportar mais gente. O terceiro lugar a ser usado era para o desenrasque e não para uso diário. []
Tem que ser automático.
...
Eu pessoalmente gostei muito mais de conduzir o iQ, embora com caixa manual, mas a CVT é igual à do Prius portanto deve ser um mimo de conduzir. É muito mais confortável e espaçoso que o Smart também, mesmo em empedrado o iQ é muito bom a absorver as irregularidades tendo em conta o tipo de carro que é.
...
O espaço à frente é quase igual em ambos, são espaçosos qb. O Smart até tem mais espaço em altura, mas como não sou alto não me fez diferença.
A questão dos lugares como já tinha dito é secundária pois tem dois carros disponíveis para transportar mais gente. O terceiro lugar a ser usado era para o desenrasque e não para uso diário. []