Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me sabe dizer para que servem os mínimos e porque são obrigatórios?
É que tecnicamente não vejo nenhuma situação em que os tenha que utilizar.
Se é noite, tens de circular com médios, certo?Quando atravessamos passagens de nível durante a noite;
Supostamente, isso aprende-se quando se tira a carta.[]
De qualquer forma, é para usar quando se estaciona na faixa de rodagem, fora das localidades;
Quando atravessamos passagens de nível durante a noite;
De qualquer forma, é para usar quando se estaciona na faixa de rodagem, fora das localidades;
Quando atravessamos passagens de nível durante a noite;
e também enquanto se estaciona ou está parado em 2ªfila dentro de uma localidade.
Esta ainda vá, convenceu-me.Permitem também que, caso tenhas um médio fundido, circules à noite até ao ponto mais perto onde poderás reparar o médio. Se tiveres, por exemplo, o médio e o mínimo da mesma optica fundidos, não poderás circular (podes, por exemplo, ser confundido com um veículo não automóvel).
Enquanto esperas que a cancela de uma passagem de nível abra à noite, usam-se os mínimos,
Há os mínimos também servem para acompanhar os faróis de nevoeiro.[]
Porquê???? Gostava da razão lógica, não a resposta "está no código".
Esta não concordo, as luzes de nevoeiro é com os médios... Aliás muitos carros só acendem estas luzes com os médios..
Não é desculpa. :sh) A minha já foi há 11anos e ainda sei para que servem...Já foi há 10 anos...
Lógica? Basta ter bom senso e perceber que não é nada agradável estares 10min parado à espera que a cancela abra e teres um carro do outro lado com os médios ligados, todo esse tempo virados para ti...Porquê???? Gostava da razão lógica, não a resposta "está no código".
São luzes de presença. [São luzes de parque.
Lógica? Basta ter bom senso e perceber que não é nada agradável estares 10min parado à espera que a cancela abra e teres um carro do outro lado com os médios ligados, todo esse tempo virados para ti...![]()