citação:Originalmente colocada por ebay
LASIK consiste num corte da córnea, levantam ( como se fosse uma tampa) e corrigem a curvatura. Depois baixam e suturam o a incisão...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu tenho 1 dioptria num olho e 1.25 noutro...não é nada de especial o que me pertite andar sem oculos excepto para conduzir e ver tv.
Acontece que tenho tendencia para ver a dobrar ás vezes[:I]...será que dá para corrigir isso?
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
paa.. aquilo n doi nada.... mas xeira a queimado.. lol
BTW
isto acaba por ser "repost" anda por ai um topico com td explicado...![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
já fizeste a operação?citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
e em relação á segunda intervenção caso depois da operação a miopia aumente?
Fazes como eu, compras oculos[}]
LASIK consiste num corte da córnea, levantam ( como se fosse uma tampa) e corrigem a curvatura. Depois baixam e suturam o a incisão...
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Eu tenho miopia -2.25, e -2.15. E realmente, puder desfrutar a vida sem oculos/lentes deve de ser um espectáculo!!
citação:Originalmente colocada por U24ever
Tinhas -12 de miopia ? [:0][:0]
Sem oculos, ou melhor binoculos [}][}
] não vias um palmo a frente do nariz...
Quando é muita a miopia, como no teu caso, a cirurgia não corrige totalmente e por isso é que ficaste ainda com 2 de miopia... mas para ti deve ser um alivio pasasr de 12 para 2.
Não era possivel no teu caso fazer uma nova cirurgia para corrigir esses -2?
Para o conceituado oftalmologista de serviço...
http://www.allaboutvision.com/visionsurgery/lasik.htm
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Eu tenho miopia e astigmatisco... dá pa corrigir as duas coisas na mesma operaçao?
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Eu tenho miopia -2.25, e -2.15. E realmente, puder desfrutar a vida sem oculos/lentes deve de ser um espectáculo!!
TiZeDasCoives, ainda andei cerca de 6 meses sem óculos e ou lentes, e a primeira vez que olhei para a rua sem utilizar qualquer destes artefactos, simplesmente chorei, era uma sensação nova, pois uso óculos/lentes desde os 4 anos