MiTo e invejas...

Apesar de isso dificultar as coisas, o problema é que normalmente isso não é apenas uma mentira. Acabam por ser várias.

Por vezes existem questões que são levantadas que só quem efectivamente tem o carro consegue responder acertadamente e na hora.
É aquele tipo de pormenores que ninguém se lembra mas que muitos carros têm.

Mas continua a ser possível o engano, é um facto !

Incrivel como isto é facil. Eu hoje podia ja dar uma grande tanga a voces todos, mas uma tanga daquelas [:)]
So vos dou uma dica: O meu cota é de nacionalidade Alemã.

Igredientes precisos: Maquina digital, o carro, fotos ao CB com chave ligada, fotos do interior e exterior inclusivé motor, internet e computador.
Puuum et voilá agora sou proprietario de um carro de luxo.

Incrivel como isto é facil. Eu hoje podia ja dar uma grande tanga a voces todos, mas uma tanga daquelas [:)]

Igredientes precisos: Maquina digital, o carro, fotos ao CB com chave ligada, fotos do interior e exterior inclusivé motor, internet e computador.

Mas isso sempre foi assim...

é como os clones...até serem descobertos !

Bem, o tópico da negociação do M5 está porreiro, a maneira como o negócio está descrito engana qualquer um.

Agora vou começar a ler o DB do M5. Estou a gostar da leitura. :)

Edit: Tá mal não se conseguirem ver as fotos. Assim lá se vai a piada :(

Last edited:
JBRANCO Ainda não me disseste o que é status. [;)]
Estás a perguntar à pessoa errada. Eu limito-me a gozar com essa expressão porque acho uma palermice esse assunto.

De resto acho que status é ter prestigio, mas acho que isso tem pouco que ver com carros, tem mais a ver com educação, cultura, profissão, etc...

Last edited:
Estás a perguntar à pessoa errada. Eu limito-me a gozar com essa expressão porque acho uma palermice esse assunto.

De resto acho que status é ter prestigio, mas acho que isso tem pouco que ver com carros, tem mais a ver com educação, cultura, profissão, etc...

Tinha ficado com a sensação que defendias o oposto...

assim sendo tudo bem [;)]

Olha, o meu pai tinha 80 anos quando faleceu há cerca de 3, era economista e licenciou-se com 23 anos. Ele era portanto licenciado numa época em muitos portugueses nem sequer sabiam ler, e ainda assim não se incomodava nada em ir para o trabalho de metro. Não me lembro de ele dizer "o que será que os vizinhos vão dizer se me virem a andar de metro?".

Foi assim que me ensinaram a pensar e agora já é tarde para mudar. [;)]

tive a ler a cena do felacio no T-sport! Aí que cenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. LOOL

Do melhor que já vi por aqui xD

...ganhavas propriamente o q com isso?..pelo q me apercebi ja ouve o caso de alguem q era administrador ou consultor q se espalhou (espero n estar e enduzir erro)..acabou por ser chacota de toda gente..acho q ninguem gosta e mt menos se sente bem em ser gozado :)

Pois eu por acaso comprei um Lamborghini Murcielago verde...[kiss]

Depois ponho fotos, mas ate agora estou muito chatisfeito.

Tem grandes pormenores, as jantes são lindas, a pintura tem boa qualidade e adoro os pormenores do motor são brutais....[:cool:]

Ps: Ja agora para informação , Infelismente é em escala 1:18....:(:(:(
[:)][:)][:)]

...ganhavas propriamente o q com isso?..pelo q me apercebi ja ouve o caso de alguem q era administrador ou consultor q se espalhou (espero n estar e enduzir erro)..acabou por ser chacota de toda gente..acho q ninguem gosta e mt menos se sente bem em ser gozado :)

Eu nao ganhava nada, secalhar numa mente perturbada sim.
Ao fim ao cabo num DB basta teres a chave ligada, que faz milagres. Depois resta saber as respostas ás perguntas que te fazem.
È claro que nao é isso que se passa aqui, pelo menos frequentemente...digo eu[:D]

Back