Mitsubishi Lancer Evolution X

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
lancerevo08_16.jpg

Cada vez gosto mais da estética, está musculado, lembra-me o skyline r34

Esta versão é muito estranha, tem as rodas demasiado pequenas.

Desde o concept até ao que se vê nas fotografias foi sempre a piorar.

É uma pena que um carro com tantos argumentos técnicos não tenha nenhuns estéticos. Mas enfim o azeite é das gorduras mais saudaveis [:cool:]

Enfim apesar de tudo acho melhor que o anterior

em estética digamos que está:

melhor que o VI e que o VIII

pior que o VII

ao nivel do IX

o VII continua a ser o mais bonito (ou menos feio), mas o EVO não é nenhuma bailarina e os homens não se querem bonitos =P

Esse estendal é para quê? Secar a roupa? [:vm)]

Japunas racing style[:vm)]

Mesmo assim está melhor que o aborto do tyre R.

Porque raio é que estes gajos metem estendais em tudo o que e sítio? Os da Renault e os da VW fazem os melhores desportivos e não precisam de estendais para nada[:vm)]. Talvez devessem aprender um pouco com eles.

Japones

Japones

Porque raio é que estes gajos metem estendais em tudo o que e sítio? Os da Renault e os da VW fazem os melhores desportivos e não precisam de estendais para nada[:vm)]. Talvez devessem aprender um pouco com eles.

Penso que esta um pouco enganado, veja na You Tube o que vale um Mitsubishi EVO 9 ao pé dum Lamborghini Galardo, sabe é preciso dum AUDI R 8, com toda a potencia para fazer frente ao Mitsubishi EVO, veja o Jeremy Clarkson a testar este Japones e depois volte aqui para postar. [:cool:]

lancer_evo_x O MEU CARRO PREFERIDO.jpg

audi r8 2.jpg

Penso que esta um pouco enganado, veja na You Tube o que vale um Mitsubishi EVO 9 ao pé dum Lamborghini Galardo, sabe é preciso dum AUDI R 8, com toda a potencia para fazer frente ao Mitsubishi EVO, veja o Jeremy Clarkson a testar este Japones e depois volte aqui para postar. [:cool:]

Ver anexo 19087

Essa primeira foto é um photoshop manhoso, não é nenhum EVO...e é um Murcielago não um Gallardo...[:p]

Superioridade Evidente

Superioridade Evidente

quote=JRodrigues;1843061]Deixa lá.. ele só sabe que o ordenado mínimo em Portugal é de 400 euros [:)][:)][:)][/quote]

E nao so, sei também que a Koenigsegg esta num patamar acima da Lamborghini por mais que goste do antigo Diablo.[:)] [:p] :sh) [:)]

ccx_black KOENIGSSEG.jpg

Para mim os melhores Lancer Evolution que foram feitos foi o VIII e o IX.

Este tem uma frente LINDA de morrer mas aquela traseira... Deixa muito a desejar

[:D][:D][:D] que belo post que aqui está [:)][:)]

os grandes desportivos sao g40s, clio williams, blah blah ... gtr? impreza? evo? o que é isso?

Voltar
Superior