Mitsubishi Outlander

Por acaso acho bastante interessante.

E com um motor agradável. Faz menos de 10seg dos 0-100 o que para um bicho destes não é nada mau.

É capaz de vender bem. Já que no mês passado o jipe que mais vendeu foi o santa fé.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso acho bastante interessante.

E com um motor agradável. Faz menos de 10seg dos 0-100 o que para um bicho destes não é nada mau.

É capaz de vender bem. Já que no mês passado o jipe que mais vendeu foi o santa fé.

Realmente, nos últimos dias tenho visto bastantes Santafé novinhos! É o k dá porem-nos 2WD e venderem-nos como monovolumes... o povo quer todo um carrão grande e compra algo de utilidade duvidosa... mas pronto.

Ao menos o outlander vem de uma marca com pergaminhos, por isso aguarda-se boas prestações fora de estrada... e dentro tb!
A traseira é k não está grande coisa...
Alguém sabe preços?

Ainda bem q a versão europeia mantém a grelha do concept, a outra grelha torna a dianteira insonsa e demasiado discreta.

19.jpg

20.jpg

21.jpg

14.jpg

41.jpg

44.jpg

46.jpg

Antes demais, boa noite a todos e parabéns por este excelente fórum.
Eu como muita gente aqui, encontrou este fórum porque está a pensar em comprar um automóvel, e já a mais de uma semana que tenho vindo a acompanhar o fórum, apenas faço hoje o meu 1º post porque tive um pequeno problema no meu 1º registo.
Como disse estou a pensar em comprar carro novo, e como podem verificar devido a localização deste post, estou muito inclinado para este novo outlander, já fui mesmo efectuar um test drive e simplesmente adorei.
Já constatei que o pessoal aqui não gosta muito de SUV´s, mas de certeza que me podem dar uma ajuda na minha futura compra.

Desde que comecei a pensar em carros que eu queria um jipe, ou seja, a mais de 10 anos que sonhava ter um jipe, e agora com este boom no mercado de SUV´s é altura perfeita para isso acontecer. Vou deixar aqui no meu ponto de vista os aspectos positivos e negativos em relação a este carro.

Aspectos positivos:
Lindo [br:)]
Classe 1 (portagens) apr:)
Preço (comparativamente a outros SUV´s) [;)]
Sistema de som [:cool:]
7 lugares (apesar de os últimos 2 apenas serem adequados para crianças) :rolleyes:
Sistema de tracção [kiss]

Aspectos negativos:
Penso que apenas tem 2 aspectos negativos, mas eu não considero negativos, apenas considero desconhecidos, pois nunca liguei muito a pneus e a consumos.

Jante 18 (pois passo de uma 14 para uma 18 e não faço a mínima ideia de preços ) :confused:
Consumo oficial 6,9
consumo revista 8,1 (também não faço a mínima ideia se é bom ou mau)

Como podem ver, até podem nem ser aspectos negativos, apenas são aspectos que me são desconhecidos e que gostaria que alguém me desse uma ajuda nisto.
E já agora uma pergunta final relativamente ao novo imposto, aconselham a comprar antes ou depois de julho?

Já agora ficam aqui as fotos do outlander em que fiz o test drive.

Last edited:
O outlander será muito melhor negócio quando passar a vir equipado com o 2.2 HDi 156cv em vez do 2.0 TDi. Mas isto só lá para depois do verão.

Eu aguardava... pelo motor e para ver os irmãos da Peugeot e Citroen.

Cumprimentos

O outlander será muito melhor negócio quando passar a vir equipado com o 2.2 HDi 156cv em vez do 2.0 TDi. Mas isto só lá para depois do verão.

Eu aguardava... pelo motor e para ver os irmãos da Peugeot e Citroen.

Cumprimentos

comprar isso antes de julho, isso e um diesel, ainda mais um Suv que para o governo poluiem muito, mas qual o motor deste Suv e que ele esta magnifico mesmo, ja agora isso nao vem com os travoes Brembo como o Concept, e que ficava muito bonito e para TT ajuda muito

cumps ;)

comprar isso antes de julho, isso e um diesel, ainda mais um Suv que para o governo poluiem muito, mas qual o motor deste Suv e que ele esta magnifico mesmo

O motor é de origem Volkswagen de 1.968 cc, Turbo Diesel com intercooler, DOHC 16 válvulas, que cumpre a norma EU-4 e já equipa o recente Grandis DI-D. Concebido para uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades, estima-se que o Outlander-Concept debite 103kW / 140 ps**, mais binário de 310Nm, para uma velocidade máxima de 190 km/h.
Estas foram informações obtidas num site da concorrência [:D]
E já agora falando de CO2, e estas são informações oficiais, Invite - 177, Intense - 180, Intense+ - 183, Instyle 183.

Ahh então foi esse Outander que eu vi no outro dia nos olivais.
Tem grande presença mesmo. Fiquei a olhar completamente...Ainda há malta que compra X3 e essa catrefada toda...

E um preço fantastico sem duvida.

eu tinha ido á apresnetação do carro em Pero Pinheiro e gostei bastante. o carro em preto é mt giro, mas tem um grande problema na minha opinião, o motor... um gajo quando comprar um mitsu está à espera de fiabilidade mitsu e não da fiabilidade WV. mas pronto, está a bom preço é uma verdade.

Os preços são os seguintes:

- Invite € 37.700
- Intense € 39.500
- Intense + € 41.200
- Instlyle € 43.900

Mas no stand em braga disseram estes:

- Invite €
- Intense € 40.663
- Intense + € 42.363
- Instlyle € 45.053

Estes preços em braga são sem um possível desconto.

Já agora podiam explicar melhor a questão levantada sobre o motor, é que de toda a informação que já recolhi não vi nada que falasse mal deste motor, antes pelo contrário.

Pelas reviews que já vi do carro a questão prendia-se mais pela fraca insonorização e barulho excessivo do motor do que propriamente pela performance, claro que um motor destes num carro com mais de 1700kg de peso não faz milagres.

Está em exposição no Colombo (bem como a strakar, o pagero e a strakar de competição). Era a versão mais completa. Preço, cerca de 45.000 euros.

Dei uma vista de olhos rápida por dentro e por fora e gostei. A estética pareceu-me melhor ao vivo que em fotos, era de cor preta e para minha surpresa não é tão grande como pensei ao ver as fotos (ao contrário do Pagero que parece um autocarro).

Gostei dos interiores. Design agradável, bem construído (sensação de robustez foi imediata) e com materiais bastante razoáveis, apesar de algo duros mas pro "aborrachado" no tablier, e mais simples nas portas.
O espaço nos lugares traseiros também é de bom nível, consegui sentar-me confortávelmente com bom espaço para as pernas, mesmo com o banco da frente demasiado chegado atrás para a minha posição de condução. A bagageira também me pareceu com um tamanho e acesso bem mais do que aceitável.

Pena não vir já equipado com o 2.2 HDi.

Até ao momento, o Outlander e o 4007 são as propostas mais em conta para substituir o Frontera talvez ainda este ano.

Cumprimentos

Também gostei muito destes aspectos que mencionas-te e de facto o espaço atrás é bastante generoso, a mala, na versão em de 5 lugares é muito boa, mas o problema é que já estou a esticar um bocado o orçamento pois este é por volta dos 40000, e preço oficial da versão Intense+ é de 41.200€, e como disse em braga o preço sem desconto é de 42.363€, neste momento já estou a esticar um bocadito o orçamento, e tenho medo que se esperar para depois de julho este preço dispare para os 44 ou 45 mil.
Agora precisava de ajuda para calcular o novo preço.

Encontrei aqui no fórum um link para este blog http://impostoautomovel.blogspot.com/ e lá tem muita informação e tinha uma folha de calculo para download, onde nós podíamos calcular o valor a pagar.

Já coloquei os valores ao qual eu tenho acesso, mas no campo "Introduza as emissões de partículas se o combustível fôr Gasóleo" não sei o que colocar, portanto não sei se está bem o que fiz, se puderem vejam a imagem e digam qualquer coisa.

Last edited:
Back