Duarte Oliveira
New member
Eu trabalho na Mitsubishi por isso se alguem quiser informacoes oficias em relacao ao modelo Outlander e so dizer.Ja agora fica aqui o meu e-mail duarte.oliveira@sorel.pt
Last edited:
Também gostei muito destes aspectos que mencionas-te e de facto o espaço atrás é bastante generoso, a mala, na versão em de 5 lugares é muito boa, mas o problema é que já estou a esticar um bocado o orçamento pois este é por volta dos 40000, e preço oficial da versão Intense+ é de 41.200€, e como disse em braga o preço sem desconto é de 42.363€, neste momento já estou a esticar um bocadito o orçamento, e tenho medo que se esperar para depois de julho este preço dispare para os 44 ou 45 mil.
Agora precisava de ajuda para calcular o novo preço.
PQPARIU!!! esse carro é lindo de mais... ja vi um a 3 semanas talvez, num tom de bege... talvez um bocado mais escuro, n sei bem a cor ao certo, mas era mtttt lindo. a mistura de bege com os pretos e os farois traseiros vermelhos. pelo que vi agora do interior... porra que carro. É com certeza um carro pra levar em consideração qd comprar algum novo...
Eu também já estive num aqui em Leiria, embora não o tenha conduzido. Mas gostei muito, só é pena agora não poder gastar assim tanto dinheiro num carro...
A minha maior dúvida prende-se com o motor. Acho que o 2.2 será melhor que este (o 2.0 VW não é comon-rail pois não?).
boas again
só por acaso..alguem sabe onde é que este SUV é fabricado?
Curioso!
É das poucas vezes em que um japuna consegue ter linhas mais agradáveis do que os europeus ainda para mais partindo da mesma base.
Já agora, qual é o preço?