Mitsubishi Outlander

Também gostei muito destes aspectos que mencionas-te e de facto o espaço atrás é bastante generoso, a mala, na versão em de 5 lugares é muito boa, mas o problema é que já estou a esticar um bocado o orçamento pois este é por volta dos 40000, e preço oficial da versão Intense+ é de 41.200€, e como disse em braga o preço sem desconto é de 42.363€, neste momento já estou a esticar um bocadito o orçamento, e tenho medo que se esperar para depois de julho este preço dispare para os 44 ou 45 mil.
Agora precisava de ajuda para calcular o novo preço.

Eu também já estive num aqui em Leiria, embora não o tenha conduzido. Mas gostei muito, só é pena agora não poder gastar assim tanto dinheiro num carro...
A minha maior dúvida prende-se com o motor. Acho que o 2.2 será melhor que este (o 2.0 VW não é comon-rail pois não?).

PQPARIU!!! esse carro é lindo de mais... ja vi um a 3 semanas talvez, num tom de bege... talvez um bocado mais escuro, n sei bem a cor ao certo, mas era mtttt lindo. a mistura de bege com os pretos e os farois traseiros vermelhos. pelo que vi agora do interior... porra que carro. É com certeza um carro pra levar em consideração qd comprar algum novo...

Curioso!

É das poucas vezes em que um japuna consegue ter linhas mais agradáveis do que os europeus ainda para mais partindo da mesma base.

Já agora, qual é o preço?

Caro Vrumm eu andei a ler o teu post com alguma atenção, pois o meu orçamento não anda lá muito longe do teu, e também já me surgiram essas duvidas, mas a minha primeira opção é mesmo este Outlander. Em relação aos preços já os tinha colocado num post mais abaixo, mas deixo aqui outra vez.
Os preços são os seguintes:

- Invite € 37.700
- Intense € 39.500
- Intense + € 41.200
- Instlyle € 43.900

Mas no stand em braga disseram estes:

- Invite €
- Intense € 40.663
- Intense + € 42.363
- Instlyle € 45.053

Estes preços em braga são sem um possível desconto.

Agora o meu problema é que só lá para Agosto/Setembro é que vou comprar, e não sei quanto é que vai ser o possível aumento em Julho.
http://forum.autohoje.com/member.php?u=5990

PQPARIU!!! esse carro é lindo de mais... ja vi um a 3 semanas talvez, num tom de bege... talvez um bocado mais escuro, n sei bem a cor ao certo, mas era mtttt lindo. a mistura de bege com os pretos e os farois traseiros vermelhos. pelo que vi agora do interior... porra que carro. É com certeza um carro pra levar em consideração qd comprar algum novo...

Partilho a mesma opinião que tu, o único que vi ao vivo foi mesmo aquele em que fiz o test drive, mas no site do Outlander já fiz lá umas simulações de cor e algumas ficam-lhe mesmo bem, e uma delas é capas de ser essa que acabaste de descrever, chama-se Beije Dune, e outra que gosto muito para alem do Preto Amethyst é o Azul Thunder.

Eu também já estive num aqui em Leiria, embora não o tenha conduzido. Mas gostei muito, só é pena agora não poder gastar assim tanto dinheiro num carro...
A minha maior dúvida prende-se com o motor. Acho que o 2.2 será melhor que este (o 2.0 VW não é comon-rail pois não?).

Deixo aqui as informações sobre o motor

Tipo - 4 cilindros em linha
Colocação - Dianteira, transversal
Cilindrada (cc) - 1968
Distribuição - 2 v.e.c./16 válvulas
Alimentação - Inj. dir. bomba/injector
Potência máxima (CV/rpm) - 140/4000
Binário máximo (Nm/rpm) - 310/1750

Mitsubishi Outlander

Boas
Bem meu 1º post neste forum!!!
Gostava de saber se alguem tem este jipe do grupo Mitsu/PSA e se tiverem podessem me dizer os prós e os contras....[:cool:]
cumpz

oops esquecime de dizer se sabem de algum comparativo entre este e o santa fé avisem sff..ja agora digam o que axam entre estes 2 sff...cumpz

Vi um noutro dia aqui em coimbra!! Nem sabia que ja tava a venda, os PSA so para junho e so a partir dessa altura o Mits tera o 2.2 que a meu ver é bem melhor que esse 2.0 em todos os aspectos que se pode avaliar um motor tirando secalhar a economia.

Curioso!

É das poucas vezes em que um japuna consegue ter linhas mais agradáveis do que os europeus ainda para mais partindo da mesma base.

Já agora, qual é o preço?

fala por ti! gosto muito mais do citroen que do mitsu, apesar deste ser bonito, mas o citro é lindo.

Back