Moda do Capot Preto

Boas tardes.

A história dos capots pretos já não era daí... meu pai, adoptou essa moda nos anos 70... ò pa mim

caguinchas1.jpg

Neste caso era capot preto, faróis amarelos e jantes "laranja escura"

Este Mini (que saudades... fica a memória que o mesmo já não existe) não tinha só o capot preto... além do visivel, ainda tinha a porta da mala traseira na mesma cor. A opção foi feita, porque riscaram-lhe o carro, e foi pintado de branco, mas cuja diferença se notava para a tinta original... e para não se notar tanto, vai de pintar o capot e porta da mala de preto lolol

Enfim... tempos que já não voltam mais....

Um abraço

Ricardo Paulo
E as molas do capô! Isso não serão indicios de ter aberto o capô em andamento?:confused: Já me aconteceu num Mini Clubman.:sh)

Last edited:
Cada caso é um caso...

Cada carro é um caso!

Há carros em que gosto de ver. [kiss]

o conhecido projecto EG-R tem capot, mala, e guarda lamas em carbono. esteticamente eu tinha pintado os guarda lamas, mas este carro nao foi feito para ser bonito [:p]

62pf9.jpg

Last edited:
Outros há que substituem o capot (por acidente) e o capot vem com aparelho preto. Sempre poupam uns €€€€€ na pintura e sempre dá um ar xuning [:D]

Duvida: Para que raio serve o capo preto?

Duvida: Para que raio serve o capo preto?

89833.jpg
Pois!! para que serve? é só para fazer bonito?
Ja vi muitos carros assim, mas nunca percebi!
Sera uma questão de status!?

Last edited:
Supostamente é porque é de carbono (mais leve). Mas em muitos que se vê, é apenas para imitar que é de carbono (não sei se é o caso).

E porquê é que só fazem o capo? sendo assim?
Há mais peças: tipo a porta da bagageira por ex.

Back