Moda do Capot Preto

deve ser teoria de no tempo frio acumular mais calor [:)]

....eu só vejo xunings por ai de capot preto, na Madeira é ás carradas na serra d´agua![:p]

Estou rendido, acabei de atingir 270km/h com uma facilidade inimaginável.

E claro que pintei o capot de preto!

rover400xuning1ns9.jpg

E esperem só até o DL me emprestar os dois Terços e o DVD para pendurar no espelho, vai facilmente ultrapassar a barreira dos 300. [:D]

Não vejo nada contra a usar-se o capot preto, aliás tanto quanto me lembro nos anos 70 havia uns quantos carros que vinham assim de origem, alguns até com uma lona a forrar o tejadilho.

Se há quem troque as jantes porque acha que com umas aftermarket o carro irá ficar mais bonito porque não pintar o capot?! Também já vi tejadilhos pintados de preto e por acaso até gostei.

Quem troca de jantes é obrigatóriamente um xunner ou um tuner? Não, pois não?!
Então mas quem pinta o carro com outras cores já é?!....

Era opcional na Ford.

Eu tenho um Ford 20M V6 cujo tecto poderia ter vindo com o revestimento a vinil preto. No caso do meu é da cor da restante pintura (vermelho escuro). :)

Os capots preto surgem nos carros de rallies dos anos 60.

Era para evitar que o sol reflectisse no capot e ofuscasse o piloto.

Está visto porque existem tantos agora assim...

É só pilotos com:
- Capot pretos
- Óculos de sol
- Chapéu na cabeça

Que são intolerantes já todos sabemos...
... mas será que são intolerante á claridade?

Os capots preto surgem nos carros de rallies dos anos 60.

Era para evitar que o sol reflectisse no capot e ofuscasse o piloto.

Alias nos aviões militares tipo caça mtas vezes tb tem uma parte em preto em frente da carolinga do piloto por isso mesmo.

Por acaso , ainda no outro dia em conversa com um amigo abordamos este tema. O carro que estavamos a falar era este :

abarth1.jpg

Alias nos aviões militares tipo caça mtas vezes tb tem uma parte em preto em frente da carolinga do piloto por isso mesmo.
Por acaso não sabia que era por esse motivo, mas assim sendo bastaria usar-se uma qualquer cor baça, não necessariamente o preto.
O que faz com que haja reflexo é o brilho, seja em que cor fôr.

Por acaso sei quem tenha um carro que anda com o capot preto, e tanto quanto sei aceita donativos para ver se o pinta do resto da cor do carro [:D]

Back