Raistaparta
Well-known member
Nunca vi.
O meu tem capô preto e não sou piloto...
Aliás o meu é todo preto...Lollllll
O meu livrete na cor diz "Vermelho outra", penso que queira dizer que o carro é vermelho mas tem partes de outra cor! Se calhar é possível fazer isso sem estar a infrigir.Já agora fica a dúvida, o carro tem de estar todo pintado da mesma cor que vem no livrete, correcto?![]()
Mas vocês sabem onde é que remontam as origens do capot preto? E porquê?
Pois pois, tu querias ter o 45 em cinza prata que era para poderes ter o capot pintado de preto tuning. [conhece quem ande assim com um mas isos e porque bateu e ainda nao o mandou pintar.. anda assim ha coisa de que.? 7..8 meses?[] assim ate e mais facil de reconhecer no meio dos outros [
]
Pois pois, tu querias ter o 45 em cinza prata que era para poderes ter o capot pintado de preto tuning. []
Os capots preto surgem nos carros de rallies dos anos 60.
Era para evitar que o sol reflectisse no capot e ofuscasse o piloto.
Os capots preto surgem nos carros de rallies dos anos 60.
Era para evitar que o sol reflectisse no capot e ofuscasse o piloto.
Nem mais. [Mas que hoje em dia é inútil, certo ?
Além de que deveria ser preto fosco, porque o verniz reflecte e bem os raios do sol.
Há várias explicações.
O original é o capot de carbono. Que depois não é pintado para o cenário. Tuning!
Depois há o caso do pessoal que XuNNing queriam o capot de carbono, mas comonão há guito, pinta-se de preto que fica igual!
Depois ainda há os casos do pessoal que bate, e depois compra um na sucata e vem da cor que vier.