Moda do Capot Preto

PT82

New member
Já alguém notou nesta nova moda?

Cada vez vejo mais carros com o capot pintado de preto.
Não percebo bem o porquê.

Dá mais cavalos? [:D]

Já agora fica a dúvida, o carro tem de estar todo pintado da mesma cor que vem no livrete, correcto? :confused:

Já alguém notou nesta nova moda?

Cada vez vejo mais carros com o capot pintado de preto.
Não percebo bem o porquê.

Dá mais cavalos? [:D]

Já agora fica a dúvida, o carro tem de estar todo pintado da mesma cor que vem no livrete, correcto? :confused:

O capot preto é divido ao facto do pessoal trocar o capot e não o pintar, mantendo assim a cor do aparelho (preto).

Quanto ao livrete, não é obrigatorio o carro ter todo a mesma cor se no livrrete constar ( "cor" e outras).

duh, são capots em carbono (leves), não precisam de tinta (peso)

os pintados são chuningue

Last edited:
Honda_Fitt_Carbon_Fibre_Bonnet___Hood.jpg

Pois mas não me referia aos de carbono que isso é raro eu ver.

Aquilo que me refiro é a carros com alguns aninhos de capot preto pintado. Não me parecem capot's novos, a maior parte é mesmo pintado. Mais pseudo-racing...:sh)

Há várias explicações.

O original é o capot de carbono. Que depois não é pintado para o cenário. Tuning!

Depois há o caso do pessoal que XuNNing queriam o capot de carbono, mas comonão há guito, pinta-se de preto que fica igual!

Depois ainda há os casos do pessoal que bate, e depois compra um na sucata e vem da cor que vier.

por acaso também tenho reparado nisso. não pode ser apenas coincidencia.

essa do capot de carborno... [:)]
nas farroncas que já vi assim, se o capot fosse de carbono valia mais que o carro. [:D][:D]

Acho que vou pintar o capot de preto!

Assim de repente ganho quantos cv's? Estou a pensar aí em 30% de incremento. [:D][:D]

O capot preto é divido ao facto do pessoal trocar o capot e não o pintar, mantendo assim a cor do aparelho (preto).

Quanto ao livrete, não é obrigatorio o carro ter todo a mesma cor se no livrrete constar ( "cor" e outras).

É o aparelho dos que são comprados nas sucatas e a malta deixar andar o preto que tá na moda, é a imitar carbono. [:D] Na origem o aparelho das peças é branco [;)]

O nsx é um carro interessante pq ja foi construido de um certo material, q hje em dia n é nada de especial!
Mas se formos ver qdo foi lançado esse carrito!
Tou a ver q vou começar cas piadas dos japunas outra vez!
Hehe.

Back