Momento LOL do dia!

Tão a ver aqueles gajos que chumbam uma quantidade de anos seguidos e depois ficam misturados com miudos 2 ou 3 anos mais novos? Pois bem, quando eu andava no 9º ano tinha dois gajos desses na minha turma e, certo dia, quando estavam em amena cavaqueira numa das mesas do fundo a professora diz: " a mesa do fundo pode ir para a rua!"Pois bem, eles levantaram-se, pegaram na mesa e lá vai ela pela janela![:)][:)]

tenho um amigo que com ele há pelo menos um momento LOL todos os dias. é cada calinada... [:)]

a de hoje foi:

(a propósito de um filme que estivemos a ver numa aula)

-Estás a brincar? Ganhou o prémio de melhor Óscar!
[:)][:)][:)]

Hoje nas aulas dois colegas meus a falarem de Arroz de Pato.

- Olha sábado vamos jantar arroz de pato.
- E isso é bom?
- É, é mesmo bom.
- E como é?
- A minha mãe faz com frango mas é igual, é bom na mesma.

Filha de Luciana e Djaló chama-se Lyonce Viiktórya mas se Djaló for para o Benfica muda para Águya Viiktórya

E se for para o Porto? Chama-se Dragonce

Tão a ver aqueles gajos que chumbam uma quantidade de anos seguidos e depois ficam misturados com miudos 2 ou 3 anos mais novos? Pois bem, quando eu andava no 9º ano tinha dois gajos desses na minha turma e, certo dia, quando estavam em amena cavaqueira numa das mesas do fundo a professora diz: " a mesa do fundo pode ir para a rua!"Pois bem, eles levantaram-se, pegaram na mesa e lá vai ela pela janela!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

oh pah... MORRI! [:)] [:)]

no inicio atè tive duvidas se este tòpico andaria "pa frente"..... e afinal, "cà estemos!" [:D] [:D]

isto sempre que aqui venho, è uma risada total! [:)]

Tive alguns momentos LOL hoje... em aulas e fora delas.
Idosas no supermercado, na caixa, a fazer alto basqueiro não percebi bem porquê.

Suponho que saibam que as funções matemáticas fazem bicos :rolleyes:
Ah e "não há mangueiras no céu" [:D]

O momento LOL do meu dia:

Numa aula, depois de um sermao da prof ela no final sai-se com estas:

- Oh meninos, podem sempre contar comigo, eu tenho uma grande abertura para vos. Estou sempre aberta para vos receber, podem contar comigo a qualquer hora.

E um colega meu pergunta-lhe: E nao cobra muito pois nao?

No final dessa aula, eu e um amigo meu estavamos a comentar na semana passada quando vinhamos da Costa para Lisboa o nevoeiro que esta na ponte. A stora diz: - Nao me digam nada, vejam la que ate tive de meter a cabeça fora do carro na IC19 para ver. Que horror que foi, parecia que estava a ser engolida.

O momento LOL do meu dia:

Numa aula, depois de um sermao da prof ela no final sai-se com estas:

- Oh meninos, podem sempre contar comigo, eu tenho uma grande abertura para vos. Estou sempre aberta para vos receber, podem contar comigo a qualquer hora.

E um colega meu pergunta-lhe: E nao cobra muito pois nao?

No final dessa aula, eu e um amigo meu estavamos a comentar na semana passada quando vinhamos da Costa para Lisboa o nevoeiro que esta na ponte. A stora diz: - Nao me digam nada, vejam la que ate tive de meter a cabeça fora do carro na IC19 para ver. Que horror que foi, parecia que estava a ser engolida.

LOL

Tens umas professoras muito estranhas.[:)][:)][:)]

De momento LOL hoje;

Um prof que me foi vigiar um exame, pedi-lhe para baixar a persiana para bloquear o sol que me estava a bater na cara, ele lá foi mas aquilo não ia para baixo, o mesmo vira-se e diz "F0d*-se que fod*m tudo, muda de cadeira"; passados uns minutos deixa-se de dormir a vigiar o exame [:D].

Outra foi no Mc Donalds.. fui mais uns colegas encher a barriga sem necessidade e fui buscar umas tartes com uns trocos que tinha. Meto 1€ em moedas de 20 cent, 10 e 5. A jovem que estava a atender vira-se "olhe não tem trocado?" ao qual respondo "trocado o quê? isso está trocado está aí 1 € certo" e ela "era uma moeda de 1€", respondi que não e ficou ali a contar as moedas 3 vezes, sem necessidade maior pois eram 3 de 20 cent uma de 10 e o resto de 5, mas deu graça [:D]

Uma loira tia numa pastelaria a comer um croissant de ovo e deixar cair recheio para as calças também foi bom.

De momento LOL hoje;

Um prof que me foi vigiar um exame, pedi-lhe para baixar a persiana para bloquear o sol que me estava a bater na cara, ele lá foi mas aquilo não ia para baixo, o mesmo vira-se e diz "F0d*-se que fod*m tudo, muda de cadeira"; passados uns minutos deixa-se de dormir a vigiar o exame [:D].

...

Que comédia.[:)][:)][:)]

No seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/forum-geral/43246-porsche-boxster-2011-1as-fotos-espia-pag2-4.html

... este post:
Mais um porsche como tantos outros... Feio e feio. :sh):sh)

Claro que gostos não se discutem, mas é certo que o Porsche é aquele tipico carro de que ou se ama ou se odeia, porque a tipica estética a que já no habituaram... [kiss] Carros todos iguais... Pouca coisa muda quando há novos modelos... Depois carros como o Boxter que nem com +3000 cc teem folgo para certos 2000 cc com menos alguns cavalos. Em muitos que experimentei de pessoas conhecidas, fiquei espantado por não sentir feeling nenhum ou prazer de condução!

Mas pronto, é a minha opinião, não quero com isto que alguem mude de ideias quanto aos seus gostos [:cool:]

O meu momento LOl foi quando li isso no tópico da Bimby

As galinhas que "temos" andam soltas num recinto-o grande e só comem fruta , restos e cereais e em proporções adequadas, tem cerca de 5kilos cada uma e os galos tem 8...mas vivos... depenadas e arranjadas tem cerca de quase 3,5-4quilos e os galos uns 5quilos. Chegou-se a ter mais de 250galinhas e outros tantas ainda em pintos , pois existe chocadeiras e varias galinhas a chocar e forma natural, parecia uma linha de montagem... agora "temos" poucas variam entre 100-150.

Como disse nada mas nada tem a ver com frangos ou as galinhas que se vendem no supermercado. Até os ovos sao mto mais amarelos que os do supermercado.

Sim as galinhas podem ser vendidas vivas ou arrranjadas sem penas nem tripas como tal tem 2 pesos e 2 medidas[;)]

Sobre o bidom a fazer de fogareiro é o melhor fogareiro pois permite fazer um enorme churrasco, cada fez que se acende o lume sao no minimo para comer 10pessoas, as vezes 20 e ja chegaram a mais de 30, depende das festas, dá para assar quilos de carne ou peixe de uma vez.

Galinhas com 5 kilos , galos com 8 kilos e bidons que fazem comer para 30 pessoas !

Last edited:
Back