Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

Concordo com o Hugo santos,,,,tambem gostava de aguardar pra ver a c4 picasso, mas como tenho uma certa pressa, tou vendo que pra semana fecho negocio com a smax!!!

sobre a C4 picasso!! sabendo que nas versoes diesel, tera o 1.6hdi 110cv e o 2.0 hdi 138cv, alguem ja arrisca preços?

eu me baseando pelos valores do C4 penso que na versao 2.0 hdi a picasso tera sempre um valor superior a 35000 euros!! o que axam?

Na versao de 110 cv 1.6hdi, deve ter um preço a rondar os 28000, com os descontos by citroen, pode ficar com um preço mto agradavel...mas nao axam que esta versao 7 lugares com todos os ocupantes nao ira se arrastar?

A Ford conseguiu um verdadeiro preço de combate com o S-MAX!!Compete com as propostas abaixo em termos de preço, mas é um monovolume de segmento acima! Claro que falamos de versões com motores equivalentes porque o S-MAX nunca andará com os motores mais fraquitos que estão na base do segmento médio dos MPVs

O S-MAX veio baralhar muito as contas do segmento, inclusivamente para o C-MAX! Uma proposta seríssima!

citação:Originalmente colocada por lss911

A Ford conseguiu um verdadeiro preço de combate com o S-MAX!!Compete com as propostas abaixo em termos de preço, mas é um monovolume de segmento acima! Claro que falamos de versões com motores equivalentes porque o S-MAX nunca andará com os motores mais fraquitos que estão na base do segmento médio dos MPVs

O S-MAX veio baralhar muito as contas do segmento, inclusivamente para o C-MAX! Uma proposta seríssima!
Não acho os preços da S-Max tão assim de combate......preços de combate são os da M5;), pois tu tens que fazer a relação do preço com o equipamento e a motorização e depois de avaliares esses três pontos é que podes dizer se é de combate ou não;)

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Concordo com o Hugo santos,,,,tambem gostava de aguardar pra ver a c4 picasso, mas como tenho uma certa pressa, tou vendo que pra semana fecho negocio com a smax!!!

Qual a versão da S-Max e valores apresentados?
Onde foste ver a S-Max? Em Lisboa?

Para uma Trend 1.8 com os 7 lugares pediram-me 33.800 Euros

Hugo Santos.,

O preço que consigo na smax versao titanium, 7l pintura metalizada, travao eletrico, vidros escurecidos é 32.378.88..mas ainda vou ver se tiro uns trocados!!!

Garagem Lopes..Viseu, o vendedor é uma pessoa muito prestativa!! se precisar...

Hugo Santos.,

O preço que consigo na smax versao titanium, 7l pintura metalizada, travao eletrico, vidros escurecidos é 32.378.88..mas ainda vou ver se tiro uns trocados!!!

Qual a motorização?

Esse preço parece-me muito bom.

Cpts e Viagens Seguras;).

entendo essa duvida...claro que eu preferia o 2.0 tdci, mas o diferenca de $$$$$$ ainda é alguma..

Realmente tenho esse "medo" mas tenho lido algumas opinioes e parece que o carro responde bem, mesmo na versao 1.8 tdci..nao sei se tem haver com binarios,,,nao sei mesmo por isso nao quero tar aqui dizendo uma grande barbaridade..

Teve recentemente em uma revista um confronto entre a M5 e a Smax...venceu a M5, mas para o que preciso a M5 fica curta e nesse caso nao basta o motor...

Quando fiz o test drive, alem do vendedor e eu,,levei mais 3 amigos!!! Grandes eehehe e pesados,,
Fiz o teste em cidade e um pouco na A25 Eu como tenho um astra H 1.7cdti , fiz a minha comparacao..Achei o motor mais agradavel, a aceleracao do carro achei meio lenta, mas depois em velocidade cruzeiro tornou-se bem agradavel..

Hugo Santos.,

Vou ter de ir a Viseu comprar a S-MAX....
Ai vou vou....

Hugo Santos.,

Como se chama? Fala com o chefe deles, o Carlos neto, e dizes que vais da parte do Ricardo do BPN lisboa;)

1.8 tdci...125 cv

pra semana,,,,,la vou eu!!
a minha já está escolhida e quase encomendada:), 2.0 tdci titanium
pack sport[B)]
pack pintura
pack segurança
pack conforto
7 lugares
isto por a módica quantia de 33,443.00;);)

entendo essa duvida...claro que eu preferia o 2.0 tdci, mas o diferenca de $$$$$$ ainda é alguma..

Realmente tenho esse "medo" mas tenho lido algumas opinioes e parece que o carro responde bem, mesmo na versao 1.8 tdci..nao sei se tem haver com binarios,,,nao sei mesmo por isso nao quero tar aqui dizendo uma grande barbaridade..

Teve recentemente em uma revista um confronto entre a M5 e a Smax...venceu a M5, mas para o que preciso a M5 fica curta e nesse caso nao basta o motor...

Quando fiz o test drive, alem do vendedor e eu,,levei mais 3 amigos!!! Grandes eehehe e pesados,,
Fiz o teste em cidade e um pouco na A25 Eu como tenho um astra H 1.7cdti , fiz a minha comparacao..Achei o motor mais agradavel, a aceleracao do carro achei meio lenta, mas depois em velocidade cruzeiro tornou-se bem agradavel..
o teste feito fooi com uma mazda 5 2.0 de 140cv e um s-max de 125cv, logo a s-max parte eem desvantagem , porque razão não fiizeram o confronto com a 2.0 tdci????, o final seria outro

o teste feito foi com uma mazda 5 2.0 de 140cv e um s-max de 125cv, logo a s-max parte eem desvantagem , porque razão não fiizeram o confronto com a 2.0 tdci????, o final seria outro:D

Estava a ver as diferenças entre os motores

e sem querer acabei por postar [8)]

S-max 2.0tdci:
Potência máxima 103 kw - 140 cv
Regime potência máxima 4000 rpm
Binário máximo 32.65 kgm - 320 Nm
Regime binário máximo 1750 rpm

Velocidade máxima 196 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 10.2 seg

Mazda5 2.0 mzr-cd:
Potência máxima 105 kw - 143 cv
Regime potência máxima 3500 rpm
Binário máximo 36.73 kgm - 360 Nm
Regime binário máximo 2000 rpm

Velocidade máxima 197 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 10.4 seg

São semelhantes.

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

S-max 2.0tdci:

Mazda5 2.0 mzr-cd:

São semelhantes.

Esqueceste de pôr o peso;)

Como já referi anteriormente.......nunca compararia a M5 com a S-Max.

A M5 só entrava em equação, se eu tivesse na duvida entre a Touran, a Grand Scenic, Corrola Verso e mesmo a C-Max(apesar do 5 lug.)

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

S-max 2.0tdci:

Mazda5 2.0 mzr-cd:

São semelhantes.

Esqueceste de pôr o peso;)

Como já referi anteriormente.......nunca compararia a M5 com a S-Max.

A M5 só entrava em equação, se eu tivesse na duvida entre a Touran, a Grand Scenic, Corrola Verso e mesmo a C-Max(apesar do 5 lug.)

Tens razão;), nem era para postar mas distraí-me e

carreguei no enter e lá ficou o post, como não pude

apagar o post limitei-me a editá-lo...[8)]

Também já referi o mesmo anteriormente;).

É injusto estar a comparar estas duas carrinhas.

Voltar
Superior