GreenArcher
New member
Pelas ultimas imagens da C4 Picasso aqui apresentadas terá ....
A Cinza Prata tem caixa manual.
A Cinza Prata tem caixa manual.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por camadusa
eu não tenho dúvidas algumas em escolher, s-max tá claro , por vários factores que o c4 não consegue lá chegar .
Realmente ainda não chegou a Portugal e por isso ele não pode dar opiniãocitação:Originalmente colocada por PGT_SW
E o C4 ate ja chegou a portugal para tu saberes se chega ou nao... tristeza..
Espera aí....mas se ele ainda não chegou a Portugal....como é que já sabes que vai ser o melhor monovolume em termos de qualidade de viada a bordo no seu segmento[:0][:0]....tristeza....citaçãoelas imagens o c4 vai ser o melhor monovolume em termos de qualidade de vida a bordo do seu segmento... sem duvida nenhuma
citação:Originalmente colocada por necos
Para mim a C4 fica a anos-luz da S-Max naquilo que eu mais previligio num carro[][
][
][
]
Comportamento dinâmico....e sabendo de antemão que a Citroen não vai mudar a sua politica de conforto num carro deste segmento....nunca chegará ao calcanhares da S-Maxcitação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Para mim a C4 fica a anos-luz da S-Max naquilo que eu mais previligio num carro[][
][
][
]
E o que mais priviligias num carro, é?
Sim, mas apesar das pessoas compararem a M5 com a S-Max....eu não comparocitação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Nesse aspecto pelo que tenho lido e vou ter hipotese de testar em breve a Mazda 5 faz jogo por igual com a S-Max
E isto tudo sem nunca teres entrado em nenhuma.....se calhar tb não entraste em nenhuma S-max[8)][8)]citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Que eu saiba bastam umas imagens para se saber que o C4 vai ter uma excelente qualidade de vida a bordo.
Primeiro vai ser o mais confortavel depois vai a melhor modularidade interior do segmento.. Agora dizer que globalmente a s-max é melhor que o c4 como o camadusa afoirmou é realmente ridiculo
E isto tudo sem nunca teres entrado em nenhuma.....se calhar tb não entraste em nenhuma S-max[8)][8)]citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Que eu saiba bastam umas imagens para se saber que o C4 vai ter uma excelente qualidade de vida a bordo.
Primeiro vai ser o mais confortavel depois vai a melhor modularidade interior do segmento.. Agora dizer que globalmente a s-max é melhor que o c4 como o camadusa afoirmou é realmente ridiculo
citação:Originalmente colocada por ARAGON
Eu estou prestes a comprar a smax,,,pra mim venceu a mazda nao pelo comportamento dinamico mas sim pelo espaço de mala que necessito...
Ver para crer amigo......é um ditado popular com muitos anoscitação:Originalmente colocada por PGT_SW
Se tu precisas de entrar num carro para avaliares a modularidade e modernidade do interior é la contigo[8][8]
Mas digo-te ja que isso nao é muito normal...
edit: mas sim ja entrei numa s-max
Hugo era mesmo por isso que eu dizia que não se compara a M5 com a S-Max.....só para teres uma ideia...a Mazda5 com a configuração de 5l tem menos mala que a C-Maxcitação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
citação:Originalmente colocada por ARAGON
Eu estou prestes a comprar a smax,,,pra mim venceu a mazda nao pelo comportamento dinamico mas sim pelo espaço de mala que necessito...
Alguem que "sofre" do mesmo mal do que eu
Embora a Mazda 5 seja a melhor proposta preço/produto.