Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

A M5 não é exemplo a nível de preços, é muito mais barato que qualquer outro MPV devido a uma questão legal qualquer que eles aproveitaram!

Ok. Decerto que a tua opção foi bem ponderada, e é de certeza a que melhor serve as tuas necessidades.
Felicidades e boa sorte com a tua unidade.
Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Já está encomendada.

Mazda 5 Sport com PM e Sensores de Estacionamento, 30550 Euros, ainda consegui baixar mais um pouco o valor de PVP.

Afinal a escolha recaíu na Mazda5:).

Para quando está prevista chegar?

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Já está encomendada.

Mazda 5 Sport com PM e Sensores de Estacionamento, 30550 Euros, ainda consegui baixar mais um pouco o valor de PVP.

Afinal a escolha recaíu na Mazda5:).

Para quando está prevista chegar?

Apenas em Dezembro. :(

Ainda bem que aproveitaram.. ;)

Pois. O preço é realmente muito bom. O mais giro é que é qualquer coisa relacionada com as portas de correr... Permite uma homologação diferente e ter um desconto qualquer no IA.

Pois, não sei ao certo. Na FIL no stand da Mazda quando a estive a ver a 5 o vendedor esteve a falar comigo e disse-me isso, só que agora não me consigo recordar ao certo o que era... [8)]

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Apenas em Dezembro. :(

Tanto tempo... mais um pouco e pedia com matrícula de Janeiro...

Boa sorte;).

Vamos a ver se tal acontece. É me indeferente.
Depois de ter matricula é sempre a perder.

Seja em Dezembro ou Janeiro.

Preferia era ter a mesma logo no inicio de Dezembro, pois assim poderia fazer as ferias de Natal já com ela para efectuar-lhe a Rodagem em Estrada.

Acabo de criar um diário único para reportarmos as experiências com nossos Monovolumes (Mazdas, Fords, etc) no Forum "Diário de Bordo" com o nome "Diários dos nossos Monovolumes".

Apareçam.

1 abraço
Hugo

PS - NÃO VINGOU.... [xx(]

Sumi um pouquinho porque " fui obrigado a dar um passeio até a Republica Dominicana..[8D]

Hoje pela manha, fui ansioso até a Garagem Lopes pra saber do meu Smax..Sempre mto atencioso, fui com o vendedor ate o computador para entao saber se era ainda este mes que chegava..[B)]

e derrepente:::::[xx(]

Estava prevista para inicio de setembro o fabrico do mesmo, mas acreditem, ainda nem comecaram....[8]

por isso...tou é axando que la pra dezembro..:(

mas o pior é ver a noticia abaixo...como é possivel tantos smax e pra Portugal não vem quase nada!![xx(]

a culpa sera da Ford Portuguesa que não apostou no S max??

abraço

p.s: Hugo Santos..Boa ideia essa do diario...qd tiver a s max apareço!!!

A fábrica da Ford de Genk (Bélgica) já fabricou 50.000 unidades do Galaxy e do S-MAX, pouco mais de cinco meses após o início da produção.
A unidade número 50.000 é um S-MAX «Titanium» e destina-se a um cliente alemão.
Antes de dar início à produção, a Ford instalou um novo sistema de fabrico flexível, o qual permite a construção em simultâneo dos modelos S-MAX, Galaxy e Mondeo. Das 50.000 unidades produzidas em conjunto, cerca de 70% eram S-MAX e os restantes 30% Galaxy.
Os mercados onde estes modelos têm mais sucesso são o alemão, o britânico, o francês, o italiano e o espanhol. As previsões da Ford apontam para um volume de produção de 235.000 veículos (S-MAX, Galaxy e Mondeo), até ao final do ano, em Genk.

pois e a minha ainda nem entrou para produção , isto á 2 semanas atrás, por isso e assim sendo agradecia era que fosse em janeiro , que se lixe!!!!!

eu tb sofro do mesmo.

Se a Mazda só me for entregue em Janeiro, não sei se o valor da retoma se mantem... embora esteja especificado no contrato de compra qual o valor atribuido.

Voltar
Superior