Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por camadusa
carlos, o dvd de origem da s-max/ galaxy acho que é da marca "DENSO" made in Australia.
citação:
W porównaniu z Fordem Galaxy Ford S-MAX jest o 69 mm ni¿szy ( 1607 mm w ... b¹dŸ system Denso-DVD korzystaj¹cy z noœnika DVD, sprzê¿ony z kolorowym ...
citação:
Page 2-[TEST] Ford S-Max ST Testverslagen. ... Wij hadden nu wel ene met het denso-navigatiesysteem dus misschien dat dat een ander materiaal is wat er rond ...
citação:
Reserveer nu reeds uw Ford S-MAX. Officiële lancering tijdens ons 50 jarig bestaan in ... DVD navigatiesysteem Denso met 7" kleurenscherm, aanraakscherm, ...
citação: ARAGON :
Eu tenho receio é do motor 1.6hdi com a ocupacao maxima e ac ligado, eu se tivesse optado pela C4 picasso com certeza que teria que ser o 2.0 hdi..
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
A Zafira evolui pouco (na minha opiniao até regrediu estecticamente)
Mas bem vindo a "luta"![]()
citação:Originalmente colocada por biglion
São opiniões e valem o que valem, eu que tive a Zafira A e agora tenho a B, posso dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra, houve para mim uma evolução muito grande....
Tendo lido as caracteristicas técnicas da C4 Picasso fiquei decepcionado com o binário anunciado para o 2.o HDI - 270 NM.
A Mazda 5 apresenta 360 NM e a S-Max tanto no 1.8 como no 2.0 apresenta 320 NM.
Tenho receio de ser manifestamente curto o motor 2.0 HDI(para não falar do 1.6 HDI) para mover a C4 Picasso.
Medições 0-100 Kms a titulo de exemplo:
10.2 s para a Mazda
12.5 s para a C4....
O que acham?
eu tambem concordo, a actual zafira sofre de falta de inspiração, ou melhor pegaram numa astra e deram á bomba, e cresceu.citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
São opiniões e valem o que valem, eu que tive a Zafira A e agora tenho a B, posso dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra, houve para mim uma evolução muito grande....
Ainda bem que há liberdade de opinião.
Falando apenas no aspecto estético (exterior) preferia o modelo antigo à actual, claro que no interior nada tem uma a ver com outra.
Qd referia que a nova Zafira pouco evolui foi nesta componente. Pois parece uma Astra INCHADA -- volto a referir na minha opinião.
A anterior parecia mais equilibrada e distinta. Especialmente a versão Design Edition (semelhante à OPC - parachoques, saias, jantes) que um amigo meu possui.
Ainda bem que há liberdade de opinião.
Falando apenas no aspecto estético (exterior) preferia o modelo antigo à actual, claro que no interior nada tem uma a ver com outra.
Qd referia que a nova Zafira pouco evolui foi nesta componente. Pois parece uma Astra INCHADA -- volto a referir na minha opinião.
A anterior parecia mais equilibrada e distinta. Especialmente a versão Design Edition (semelhante à OPC - parachoques, saias, jantes) que um amigo meu possui.
Não tenho aqui o link para tal. Informo-te mais logo.
citação:
Hugo podes colocar aqui as especificações do Picasso ou o site onde viste?
Esse valor de binário que apresentas para o 2.0hdi tem lógica porque na apresentação do C4 1.6hdi com caixa robotizada foi referido que essa caixa apenas suportava 270nm. Apenas se esta versão puder ter caixa manual é que poderá vir sem limitações e 320nm.
Vendo as coisas neste prisma e com a incidência de IA no 2.0, a conclusão é que a versão 1.6 é a única aceitável para Portugal.
Infelizmente e segundo a descrição que li num forum francês sobre a apreciação feita por um eng da marca que já tinha feito 3.000 numa 1.6 hdi de pré-série ele dizia que em plano cumpria mas morria muito nas subidas e tinha um consumo médio de 7l.
Outubro, ou talvez novembro, existe uns milhares de encomendas por essa europa fora , que nós como estamos em últimos para tudo , certamente não vai fujir á regra[citação:Originalmente colocada por ARAGON
Finalmente,,,,ja esta encomendado!!!
S MAX 1.8 TDCI TITANIUM..
pack conforto
pack pint metalizada
pack ergonometrico
negocio fechado: 32.163.99 aereos ( nem tiraram os 99ctms)
valor da retoma do meu opel astra cosmo 1.7 cdti com 88 mil km : 17.000 aereos
A unica coisa chata é que como foi feito por encomenda só chega em outubro[xx(]
citação:Originalmente colocada por PP
Não tenho aqui o link para tal. Informo-te mais logo.
Hugo já vi a ficha no planete citroen.
Confirma-se que é a versão com caixa robotizada e não consta uma com caixa manual.
Em relação ao 1.6hdi os valores anunciados até me surpreenderam:
Vel Max. 180 Km/h
0-100 em 12,7 (manual 5) ou 13,4 (CMP 6)
Consumo 5,9 ou 5,7 (altamente optimistas)
Estes valores não são muito inferiores aos apresentados pela 307 SW por ex.
O que se verifica é que este desempenho aceitável foi conseguido à custa de relações de caixa bastante curtas. Cerca de 43 km/h às 1000rpm nas mudanças mais altas (5ª ou 6ª conforme os casos).
Já agora para o 2.0:
Vel Max. 195 Km/h
0-100 em 12,5 (CMP 6)
Consumo 6,1 (altamente optimista)