LuisCapelo
New member
num serie 5 / classe E acho que até o 5º passageiro vai mal sentado... por força do tunel de transmissão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Janus
A única coisa boa na posição de condução mais elevada é poder admirar decotes e pernas[}][}
]
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Monovolume, não obrigado. Ou se tem os lugares, ou se tem a bagageira. Por outro lado, não fazem nada mais que um bom utilitário.
Prefiro um bom 4x4, este ao menos leva-me a todo o lado e não é limitado como um "people carrier".
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Monovolume, não obrigado. Ou se tem os lugares, ou se tem a bagageira. Por outro lado, não fazem nada mais que um bom utilitário.
Prefiro um bom 4x4, este ao menos leva-me a todo o lado e não é limitado como um "people carrier".
Aqui está um que ainda não se "enforcou". [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por bizopt
E qto á eficacia do S-Max a curvar, é pior do que a do classe B, que por sua vez já não é por aí além.
O q? A eficácia do classe B ou da S-Max?citação:
Em que fundamentas?
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
É uma boa opinião. Eu também partilho um pouco dessa ideia, se bem que a maior parte dos TT não são um exemplo em conforto.
citação:Originalmente colocada por joão vasco
essa do espaço, será mesmo assim? já muitos mpv com bagajeiras similares se não inferiores,a uma carrinha normal(especialmente em comprimento. dou o caso da megane carrinha e da senic ou o astra carrinha e o zafira.
para mim as grandes vantagens é o chão plano atras e os bancos individuais, mas maior de todas a vantagens é a altura do chão do habitaculo ao tejadilho,principalmente para quem tem filhos bebés é mais facil colocar cadeiras e todo os restantes acessorios de bebé.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
É uma boa opinião. Eu também partilho um pouco dessa ideia, se bem que a maior parte dos TT não são um exemplo em conforto.
Mas há TT's confortáveis: mesmo com eixos rígidos e suspensão pneumática com nivelamente automático. Fazem-se viagens surpreendentes.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
antigamente n havia cá monovolumes para levar os putos, e também havia filhos por todo o lado... e as minhas coisas sempre couberam no Renault 5 dos meus pais! A menos que tenha mais que 3 filhos, n penso vir a comprar um monovolume!