Monovolumomania!...

Mas desde quando é que toda a gente precisa de transportar 7 ou mesmo 5 pessoas? O que lá diz é polivalência muito superior. E quem não precisa de polivalência?

O Hugo_Santos é um bom exemplo de quem realmente precisa de um monovolume. Eu por exemplo não preciso. Ia bastante relaxado num Série 5.

citação:Originalmente colocada por Strange

Que argumentos tão fatelas,a não ser nio hipotético espaço uma monovolume nunca é superior em nada a carros do género serie 5, classe E etc

é com cada 1...:D
Mas pronto,são ideias
és capas de ter toda a razão:D:D:D

bem, acho que chega, e deve ser ela, por ela :D:D

Para quem tem 2 crianças...o monovolume é o ideal. É que qualquer carrinha com 2 cadeiras no banco de trás, fica sem espaço para a Sogra!! :). Isso apesar de ser uma vantagem pode gerar conflitos com a "repectiva" filha da Sogra.

E se a respectiva filha da Sogra decide que afinal o relógio biológico ainda funciona......pelo menos ja se têm o monovolume!!!!

Monovolume, não obrigado. Ou se tem os lugares, ou se tem a bagageira. Por outro lado, não fazem nada mais que um bom utilitário.

Prefiro um bom 4x4, este ao menos leva-me a todo o lado e não é limitado como um "people carrier".

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Monovolume, não obrigado. Ou se tem os lugares, ou se tem a bagageira. Por outro lado, não fazem nada mais que um bom utilitário.

Prefiro um bom 4x4, este ao menos leva-me a todo o lado e não é limitado como um "people carrier".

Aqui está um que ainda não se "enforcou". [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Aqui está um que ainda não se "enforcou". [}:)][}:)][}:)]

Estás enganado. [:p]

Eu não gosto nada de monovolumes. São altos, são pesados, e dão uma ideia de tudo o q eu não gosto de um automovel. São automóveis para os passageiros, e eu prefiro automoveis para mim.
E qto á eficacia do S-Max a curvar, é pior do que a do classe B, que por sua vez já não é por aí além.

Sob pena de morte e tivesse de comprar um, acho q preferia um SUV. Q7, X5 ou M-Klass.

É uma boa opinião. Eu também partilho um pouco dessa ideia, se bem que a maior parte dos TT não são um exemplo em conforto.

essa do espaço, será mesmo assim? já muitos mpv com bagajeiras similares se não inferiores,a uma carrinha normal(especialmente em comprimento. dou o caso da megane carrinha e da senic ou o astra carrinha e o zafira.
para mim as grandes vantagens é o chão plano atras e os bancos individuais, mas maior de todas a vantagens é a altura do chão do habitaculo ao tejadilho,principalmente para quem tem filhos bebés é mais facil colocar cadeiras e todo os restantes acessorios de bebé.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É uma boa opinião. Eu também partilho um pouco dessa ideia, se bem que a maior parte dos TT não são um exemplo em conforto.

Mas há TT's confortáveis: mesmo com eixos rígidos e suspensão pneumática com nivelamente automático. Fazem-se viagens surpreendentes.

citação:Originalmente colocada por joão vasco

essa do espaço, será mesmo assim? já muitos mpv com bagajeiras similares se não inferiores,a uma carrinha normal(especialmente em comprimento. dou o caso da megane carrinha e da senic ou o astra carrinha e o zafira.
para mim as grandes vantagens é o chão plano atras e os bancos individuais, mas maior de todas a vantagens é a altura do chão do habitaculo ao tejadilho,principalmente para quem tem filhos bebés é mais facil colocar cadeiras e todo os restantes acessorios de bebé.

Lá está. Um TT faz isso e tem a vantagem de circular em neve, areia, pedra, lama e... em águas baixas. :D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Mas há TT's confortáveis: mesmo com eixos rígidos e suspensão pneumática com nivelamente automático. Fazem-se viagens surpreendentes.

Eu sei que há TT's confortáveis, ams regra geral os monovolumes são melhores neste campo!;)

antigamente n havia cá monovolumes para levar os putos, e também havia filhos por todo o lado... e as minhas coisas sempre couberam no Renault 5 dos meus pais! A menos que tenha mais que 3 filhos, n penso vir a comprar um monovolume!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

antigamente n havia cá monovolumes para levar os putos, e também havia filhos por todo o lado... e as minhas coisas sempre couberam no Renault 5 dos meus pais! A menos que tenha mais que 3 filhos, n penso vir a comprar um monovolume!

Antigamente circulavas em Nacionais, não precisavas de cadeiras para cada puto e conseguias ir de viagem e levares 5 pessoas atras!

Voltar
Superior