Morangos com Açúcar

Quando apareceu, era engraçado.
Da 1ª a 3ª ou 4ª Série foi porreiro, agora é só betinhos, não retrata nada a vida escolar da actualidade.
Andei também a ver uma Série de Verão, que foi gravada em Portimão, como tenho lá casa e estava lá de férias, fui acompanhando essa Série.
A partir dai nunca mais vi.
A tantos anos que dura, já enjoa.

Morangos sempre ao natural!

z9dpvrtdrf9kp4cx1t8.jpg

Saludos

Quando trabalhei de noite por vezes via por motivos que aqui pouco interessa, não que gostasse de ver e aquilo é muito, muito fraquinho :sh)...

Mas nunca vi a serie toda, nem a primeira quando ainda era um miudinho. Tenho 24 aquilo deve existir desde os meus 15..

Séries como esta... contribuem para o, não sei como lhe chamar... da nossa juventude!
Não traz nada de útil, não passa de uma novela ligeira, onde os assuntos são tratados de modo... ligeiro. O conteúdo é banal, a qualidade muito baixa, interpretações que roçam a imbecilidade, dado não ter a contribuição de actores, apenas de miúdos e miúdas giros...
Vi, com muito sacrifício e com consequências graves, um episódio, de modo a poder comentar com amigos meus... há muito tempo. Posso afirmar que a minha filha não vê... afinal, em minha casa não se vê nem a TVI, nem a SIC... e só esporadicamente a RTP.
Quando se tem canais com conteúdos ricos em informação, cultura e onde se aprende, realmente, algo... ver "morangada" é um completo desperdício de "células cinzentas"...
Não levem a mal... é uma opinião pessoal, mas sinto mesmo que esta critica é soft... perante tal insulto televisivo à sanidade mental.

É óbvio que ele está aqui a sondar ou a promover a série.
Ninguém o proíbe, é um facto, mas sendo isso uma série, poderia ir para o tópico das séries de TV

Voltar
Superior