Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah bom ... então estás aqui a fazer um inquerito !
Trabalhas para a TVI /SIC ?
Não. Pura e simplesmente gostava que vocês dessem a vossa opinião sobre a série e o fenómeno MCA.
Sobre a "série" já dei.Não. Pura e simplesmente gostava que vocês dessem a vossa opinião sobre a série e o fenómeno MCA.
Se eu disser que prefiro ver a Série Glee, na Fox Life, sou banida?
Por mim: promovida. Não é que seja propriamente um grande fã, mas quando a apanho e quando começam a cantar, não consigo deixar de bater o pé... e às vezes até vou cantarolando. Não vale a pena resistir, é mais forte que eu.
Os Morangos foram o cancro da minha geração. No secundário era só capacetes, capacetes por todo o lado :sh) (entenda-se gajos com penteados manhosos a tapar metade da cara e com mais volume que o resto da cabeça)
Felizmente nunca apanhei essa doença.
Os Morangos foram o cancro da minha geração. No secundário era só capacetes, capacetes por todo o lado :sh) (entenda-se gajos com penteados manhosos a tapar metade da cara e com mais volume que o resto da cabeça)
Não. Pura e simplesmente gostava que vocês dessem a vossa opinião sobre a série e o fenómeno MCA.
Alguma vez retratou?Quando apareceu, era engraçado.
Da 1ª a 3ª ou 4ª Série foi porreiro, agora é só betinhos, não retrata nada a vida escolar da actualidade.
Andei também a ver uma Série de Verão, que foi gravada em Portimão, como tenho lá casa e estava lá de férias, fui acompanhando essa Série.
A partir dai nunca mais vi.
A tantos anos que dura, já enjoa.
Glee já não é o que era... e para mim sempre valeu mesmo pela coach Sue e pouco mais. []