Morangos com Açúcar

Se eu disser que prefiro ver a Série Glee, na Fox Life, sou banida?

Por mim: promovida. Não é que seja propriamente um grande fã, mas quando a apanho e quando começam a cantar, não consigo deixar de bater o pé... e às vezes até vou cantarolando. Não vale a pena resistir, é mais forte que eu.

ja segui as primeiras series,tinha boas actrizes diga-se de passagem [:p] Mas depois deixei de ver porque começou a perder a piada e os anos também começam a passar, mas tabém os próprio actores que iam entrando iam tirando a pica,sei que ainda hoje da mas ja não perco um segundo a ver aquilo...

Por mim: promovida. Não é que seja propriamente um grande fã, mas quando a apanho e quando começam a cantar, não consigo deixar de bater o pé... e às vezes até vou cantarolando. Não vale a pena resistir, é mais forte que eu.

Glee já não é o que era... e para mim sempre valeu mesmo pela coach Sue e pouco mais. [:D]

Os Morangos foram o cancro da minha geração. No secundário era só capacetes, capacetes por todo o lado :sh) (entenda-se gajos com penteados manhosos a tapar metade da cara e com mais volume que o resto da cabeça)

Felizmente nunca apanhei essa doença.

Os Morangos foram o cancro da minha geração. No secundário era só capacetes, capacetes por todo o lado :sh) (entenda-se gajos com penteados manhosos a tapar metade da cara e com mais volume que o resto da cabeça)

Carecadas!!!! [:D][:D]

Que exagero, tb achei uma moda estupida, mas não exageremos

Quando apareceu, era engraçado.
Da 1ª a 3ª ou 4ª Série foi porreiro, agora é só betinhos, não retrata nada a vida escolar da actualidade.
Andei também a ver uma Série de Verão, que foi gravada em Portimão, como tenho lá casa e estava lá de férias, fui acompanhando essa Série.
A partir dai nunca mais vi.
A tantos anos que dura, já enjoa.
Alguma vez retratou?

Agora é a mesma coisa mas com vampiros pelo meio, ainda pior :sh)

Glee já não é o que era... e para mim sempre valeu mesmo pela coach Sue e pouco mais. [:D]

Parece que era uma personagem e pêras... Eu como basicamente só vou apreciando a série pelas músicas, acabo por não dar muita atenção ao enredo... Para isso já tenho a Breaking Bad, Dexter e mais uma ou outra.

Voltar
Superior