A minha opinião é que é muito fraquinha e o fenómeno MCA acabou com ao final da segunda serie.
Eu cá acho que se intensificou. Recentemente eles lançaram uma revista dedicada aos Morangos. Eles não lançavam se ela não vendesse.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha opinião é que é muito fraquinha e o fenómeno MCA acabou com ao final da segunda serie.
Eu cá acho que se intensificou. Recentemente eles lançaram uma revista dedicada aos Morangos. Eles não lançavam se ela não vendesse.
Não. Pura e simplesmente gostava que vocês dessem a vossa opinião sobre a série e o fenómeno MCA.
A Playboy também lançou a revista, e não foi por isso que vendeu.Eu cá acho que se intensificou. Recentemente eles lançaram uma revista dedicada aos Morangos. Eles não lançavam se ela não vendesse.
É uma grand€ m€rda mas d€vo-lh€s €m part€ o facto d€ t€r cons€guido p€rs€guir o m€u sonho profissional. []
Tenho um amigo que participou nisso. Foi convidado para ficar mais uma temporada mas aquilo era muita mentecapta junta.
Oh... Assim que vi o teu nick na página já estava eu a pensar que vinhas cá desancar (ainda mais) neles. [] Mas vá, ficou-te bem o reconhecimento. [
]
Vontade não me falta às vezes por todos os sapos que tive de engolir e da maneira q fui tratado mas depois passa-me a raiva... lol Afinal de contas não passa de uma grupeta de rotos todos amigos que se acham o supra sumo da raça humana e que se protegem uns aos outros. E quem não vai ao castigo com eles é tramado. Foram 2 anos a defender a minha virgindade anal.... []
(...)
![]()
(Joana Duarte)
Que são duas belas e bonitas jovens.
Não sei mais nada, a não ser o elo de ligação com o falecimento infeliz do outro rapaz com o série 6 e uma banda de gosto duvidoso.
Na altura andavam por ai umas fotos dela (que muito provavelmente eram pessoais), fotos dela na piscina/praia (ou lá onde era) de bikini, via-se não eram para revistas nem nada, fotos naturais e com excelente qualidade. Que delicia [] [br
]
Vi alguns episódios isolados para prestar atenção a isto:
http://img2.bdbphotos.com/images/orig/n/i/nigyje5crditdrte.jpg[IMG]
(Benedita Pereira)
e isto:
[IMG]http://files.joanaduartelove.webnode.com.pt/200000207-98b8c99b0a/joana%20duarte.jpg[IMG]
(Joana Duarte)
Que são duas belas e bonitas jovens.
Não sei mais nada, a não ser o elo de ligação com [B]o falecimento infeliz do outro rapaz com o série 6 e uma banda de gosto duvidoso[/B].[/QUOTE]
Antes ainda houve um que morreu ao volante de um Clio ao pé de Coruche.
Antes ainda houve um que morreu ao volante de um Clio ao pé de Coruche.
E sabes o que o pinheiro lhe disse?
(Se for o que estou a pensar, dizem que era um MB...)
Teve o mérito de mostrar que há miúdas lindas em Portugal. Lançaram um sem fim de miúdas giras para a ribalta e deram um lufada de ar fresco ao jet seis Português, quer era velho e bafiento!
Além disso, entretém os miúdos, que também é importante!
Snif snif!