Psittacus
New member
Este é talvez o melhor local de Wallpapers que já encontreiDesktop Wallpapers - wallbase.net
Obrigado [
Com este fiquei [br
Last edited:
Este é talvez o melhor local de Wallpapers que já encontreiDesktop Wallpapers - wallbase.net
Brutal mesmo, muito obrigado aprEste é talvez o melhor local de Wallpapers que já encontreiDesktop Wallpapers - wallbase.net
Ah bom.. então a mim não me serve.. tenho mesmo um mac [] Mas obrigado na mesma [
] era escusado teres respondido se eu tivesse dito isto logo :sh)
Sou um apaixonado pela imagem e nos tempos livres vou procurando em imensos sites que vou encontrando acerca de wallpapers e descktops. [BLADERUNNER,
Onde encontras esses fundos?
Sou um apaixonado pela imagem e nos tempos livres vou procurando em imensos sites que vou encontrando acerca de wallpapers e descktops. []
Se introduzires no motor de busca uma destas palavras surgem-te vários sites.
Agora, a esmagadora maioria das imagens que lá se encontram não têm qualquer interesse. Requer um trabalho de paciência... e depende dos gostos de cada um.
Vou continuar a colocar aqui a imagem que diariamente tenho no monitor e irei "colhendo" das vossas as que mais me interessam.