Mostra o teu Desktop e Wallpaper

O meu dos últimos tempos [;)]
Capturadeecr-2012-10-16210800.png

Aqui deixo o meu, tem as widgets pequeninas, este ecrão tem uma resolução de 1920x1080 e ainda não andei a mexer no tamanho daquilo, apenas instalei [;)]

Attachments

• Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    51.8 KB · Views: 0
Aproveitei formatar o pc para re organizar o desktop.

Ainda está um Work in Progress. Mas já dá para ter uma ideia.

desktoplg.jpg

Vou mudar o weather (ou outro, ou font e tamanho) e já adicionei um atalho para o Gmail com notificações de novos mails.

Está simplesmente fantástico. apr:)

Funciona muito bem em 64bits...
Eu uso rocketdock em WIn 7 64bits e funciona perfeitamente.Os ícones, esses, fui buscar ao google images, na pesquisa de ícones na zona das imagens.
Disso isso por causa do que li no site deles: Please note that Windows XP x64 Edition, Windows Vista 64-bit Editions, Windows 7 64-bit Editions, and alternate shells are not yet supported.

No Windows XP x64 acredito que não funcionem, a arquitectura é diferente e descende directamente do Windows 2003 Server e não do Windows XP x86. No caso do Windows Vista e 7 o caso já é diferente e funciona quase de certeza. Quanto mais não seja em modo de compatibilidade. [;)]

Disso isso por causa do que li no site deles: Please note that Windows XP x64 Edition, Windows Vista 64-bit Editions, Windows 7 64-bit Editions, and alternate shells are not yet supported.

Sim... mas funciona na perfeição. Já funcionava no meu Vista 64bits, e funciona no Seven 64bits.

Venho deixar o que fiz assim muito à pressa. Eh eh eh, já tinha saudades de andar a brincar nestas coisas. [kiss]

bycyo.jpg

Está-se a compor!

Para mudar a barra do windows o que usaste?

Ainda n mudei e n sei se hei de mudar!

Esse weather é bom pq tem montes de info, mas depois essa info toda torna-se demasiado.

O meu actualmente está assim:

desktopet.jpg

Agora aposto sempre no minimalismo, já me cansei de ter muitos widgets.

Lotus, qual a barra inferior? E onde ficam os programas abertos?

É a barra de tarefas normal do Windows 7. A única diferença é que mudei a orb do windows e coloquei os ícones ao centro.

Portanto, abrindo mais programas para além 4 que tenho na barra (media player, explorador do windows, messenger e chrome), aparecem ao lado:

desktop2ws.jpg

O wall é fixe porque dá imenso espaço para andar a testar widgets.

Não havia mais icosn para meter na dock? [:D][:p]

Por acaso os leitores de media nunca usei, porque n costumo ouvir musica no pc!

Uso muito software, para as mais diversas coisas. Logo, prefiro ter tudo na dock... um clique e siga.
Apesar de gostar muito mais de ouvir a minha música no Hi-Fi que montei há uns 15 anos atrás... ouço muitas vezes no pc, enquanto me divirto e/ou trabalho.
E este é um bom e eficiente leitor multimédia, The KMPlayer's Forums

Back