Motas económicas.

À bocado fui à Norauto e vi lá uma scooter ibiza (?) 125 4 tempos por 1400€. Gostei do aspecto dela, tem aspecto de robusta não é como algumas scooters que se vêem que mais parecem um brinquedo.

Não tirei foto porque pensei em ver na net mais informações sobre a mesma, mas não há praticamente nenhuma.

Por esse preço deve ser só mesmo aspecto! [:D]

Para quem vai comprar moto, tenha atenção às marcas que compram. Existe por ai muita marca marada em que a assistência deixa (quando existe) muito a desejar.

Tenham a certeza que existe uma rede de oficinas que dê assistência, que existem peças e que o produto tem o mínimo de qualidade. Já existem boas marcas com ofertas a preço muito simpático.

Por esse preço deve ser só mesmo aspecto! [:D]

Para quem vai comprar moto, tenha atenção às marcas que compram. Existe por ai muita marca marada em que a assistência deixa (quando existe) muito a desejar.

Tenham a certeza que existe uma rede de oficinas que dê assistência, que existem peças e que o produto tem o mínimo de qualidade. Já existem boas marcas com ofertas a preço muito simpático.

Na Norauto até há uma 125 4T por 899€.

Mas para mim a única marca menos conhecida só se for a Kymco, mas dou preferência à Honda.

Quando comprar uma scooter ela irá ficar numa garagem partilhada (lugar de garagem) em termos de segurança o que acham melhor?

Ocorrem-me apenas duas ideias que são muito parecidas! Colocar um cadeado à volta do pilar e prender à scooter (precisaria de ter cerca de 3 mt o cadeado)ou colocar um gancho no chão junto à parede, onde irá ficar, e prendê-la aí com o cadeado.
Alguém tem algum conselho?

Quando comprar uma scooter ela irá ficar numa garagem partilhada (lugar de garagem) em termos de segurança o que acham melhor?

Ocorrem-me apenas duas ideias que são muito parecidas! Colocar um cadeado à volta do pilar e prender à scooter (precisaria de ter cerca de 3 mt o cadeado)ou colocar um gancho no chão junto à parede, onde irá ficar, e prendê-la aí com o cadeado.
Alguém tem algum conselho?

E que tal um cadeado destes: MOTOCICLISMO.pt - Site oficial da revista MOTOCICLISMO - Cadeados com alarme XENA.

Procuro uma moto naked 500cc para o dia a dia e para de vez enquanto fazer viagens de 500kms ir e regressar e que seja o mais económico possível.
Gosto muito das novas cb500f mas ainda sao caras.
Por isso a opção sera uma cb 500 antiga uma suzuki gs 500 ou uma yamaha xt 600.
Qual sera a melhor a nível de consumos fiabilidade preço e disponibilidade de arranjar peças.

Voltar
Superior