Moto2

[:D] E o Miguel sempre se deu bem em condições de piso mais escorregadio, pode ser que seja um factor positivo. E já estão a fazer o warm up agora.
Vou dizer algo e espero não me arrepender...

Talvez o detalhe mais importante do Mig até agora...é que nas provas oficiais ainda não caiu (nos testes sim mas isso é outra coisa) o que lhe dá confiança para continuar a atacar.

Pelos tempos que estou aqui a ver o máximo que o Miguel pode aspirar é o 17ºlugar, exceptuando possíveis quedas lá na frente.
Pelo menos está na frente do Kent.

Acho que o Miguel fez algum erro, pois perdeu muitos lugares de uma só vez, assim terminando no 21º lugar, Kent foi 16º. Estavam os dois no mesmo grupo.

Também não se percebeu o porquê de ter ficado tão para trás, já que andava sempre por volta do 17º lugar!!
é pena,mas ainda falta muitas corridas para vir....

Já fui ver, foi na volta 19, fez um tempo de 1'49.320 e perde 5 posições. Talvez alguma má entrada numa curva e posterior saída mais larga.

Eu vi a corrida toda (e só vemos o que eles querem),e foi pena não terem mostrado nada, para tentar perceber realmente o que se passou,mas pelos comentários, penso que houve alguém do grupo onde o Miguel ia, que fez porcaria....

Hoje lá consegui ver um pouco de uma volta do Oliveira, visualmente nas travagens dá mesmo a ideia de que até vai em excesso, pois a mota vai toda atravessada durante as travagens mais fortes, depois o problema da moto parece ser ali na entrada em curva até atingir o apex e a velocidade durante a curva.
E parece-me que a cada prova que passa a diferença para os da frente vai aumentando, hoje o Oliveira fez como melhor volta o tempo de 2.11.698 e o Kent 2.12.560, 22ª e 24ª posições respectivamente!

Hoje lá consegui ver um pouco de uma volta do Oliveira, visualmente nas travagens dá mesmo a ideia de que até vai em excesso, pois a mota vai toda atravessada durante as travagens mais fortes, depois o problema da moto parece ser ali na entrada em curva até atingir o apex e a velocidade durante a curva.
E parece-me que a cada prova que passa a diferença para os da frente vai aumentando, hoje o Oliveira fez como melhor volta o tempo de 2.11.698 e o Kent 2.12.560, 22ª e 24ª posições respectivamente!

Já é uma demonstração do que ele pode fazer....infelizmente não tem tido muita sorte nas corridas,mas nos treinos, tem se portado bem!

No Warm up ficou na frente do Kent, parece-me que hoje poderá ficar na frente deste no final da corrida. Era excelente se acontecesse. [:cool:]

Back