Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho uma piada esta falta de imparcialidade. O Rossi é que andou a espicaçar o Marquez durante a semana (diga-se de passagem) e agora estavam à espera de quê sinceramente?! Ainda assim enquanto que o que o MM fez é completamente legal já do que o Rossi fez não se pode dizer o mesmo. Uma manobra nojenta [:vm)]Os comissários foram muito brandos e isso também é altamente censurável.
Cumprimentos
Mas qual quê... O Rossi já vinha lá de trás com a mota quase na vertical e concentradíssimo na trajectoria do Marc. Tentar dar a volta numa situação destas parece-me absurdo!
O artigo não é meu nem o vídeo...Mas qual quê... O Rossi já vinha lá de trás com a mota quase na vertical e concentradíssimo na trajectoria do Marc. Tentar dar a volta numa situação destas parece-me absurdo!
Tira as palas, e vê outra vez. Ninguém desculpa o pontapé do Rossi mas vais dizer que o Marquez é santo nesta situação? :sh)
O artigo não é meu nem o vídeo...
Acho uma piada esta falta de imparcialidade. O Rossi é que andou a espicaçar o Marquez durante a semana (diga-se de passagem) e agora estavam à espera de quê sinceramente?! Ainda assim enquanto que o que o MM fez é completamente legal já do que o Rossi fez não se pode dizer o mesmo. Uma manobra nojenta [:vm)]Os comissários foram muito brandos e isso também é altamente censurável.
Cumprimentos
Mas qual quê... O Rossi já vinha lá de trás com a mota quase na vertical e concentradíssimo na trajectoria do Marc. Tentar dar a volta numa situação destas parece-me absurdo!
concordo contigo, que falta de imparcialidade, é que isto ja começou antes do que o rossi disse, mas provavelmente essa parte não deves ter visto, ou se viste finges que não
ja na australia isto se passou e o rossi só agora durante a semana falou
não sei até que ponto é legal 1 corredor estar ali só para atrapalhar sem querer minimamente saber da corrida
comissarios brandos?? ja o foram quando houve 1 falsa partida que prejudicou o rossi
nao te espanta que o rossi se tenha metido ali junto ao marquez com aquela facilidade???
ve-se tão bem que o marquez estava ha espera dele
Bem, posso parecer um velhote a repetir sempre o mesmo mas o que se retém disto tudo é o seguinte:
A partir de agora, se um corredor pontapear outro e este cair, leva com 3 pontos na carta e para o proximo GP sai de ultimo.
É capaz de compensar para alguns ...
Vou-te fazer uma última pergunta! Achas a atitude do Rossi adequada qualquer que fosse o contexto da corrida? Eu nunca colocaria a saúde de alguém em perigo por ganância pessoal, por muito espicaçado que estivesse a ser.
...e vem estes iluminados do FAHO...[:vm)]
Contraditório... eu gosto disso.O meu comentário não era directamente para ti, era mais no seguimento da notícia... no entanto o teu "Vendo assim..." dá uma ideia de comprometimento com a opinião espelhada no artigo.
Contraditório... eu gosto disso.