O Rossi mais que ninguém não teve atenção ao que disse num momento crucial do ano passado. Resultado: perde o campeonato e cria uma guerra sem precedentes.
que lol
se vamos por ai, então vamos puxar para ha 2 anos atras, e há 3 etc etc
O Rossi mais que ninguém não teve atenção ao que disse num momento crucial do ano passado. Resultado: perde o campeonato e cria uma guerra sem precedentes.
Está bom então… é uma dívida eterna para com o Rossi… que sacralização para aqui vai. Mas vá, ainda me rio com a cegueira que o fanatismo vos aufere. O Rossi fez muito por este desporto é verdade mas também não é flor que se cheire… para mim nunca será o melhor exemplo deste desporto independentemente do número de títulos. Houve outros verdadeiros "gentlemen" que sim deixaram marca neste desporto sempre pelos melhores motivos. O Rossi é um pecador compulsivo e isso ficará sempre para a história.
Está bom então… é uma dívida eterna para com o Rossi… que sacralização para aqui vai. Mas vá, ainda me rio com a cegueira que o fanatismo vos aufere. O Rossi fez muito por este desporto é verdade mas também não é flor que se cheire… para mim nunca será o melhor exemplo deste desporto independentemente do número de títulos. Houve outros verdadeiros "gentlemen" que sim deixaram marca neste desporto sempre pelos melhores motivos. O Rossi é um pecador compulsivo e isso ficará sempre para a história.
Há outros "grandes" que também não vão à bola com o Rossi, não sejas tão pouco parcial, e nem sei que raio de argumento queres invocar com isso... Inveja?
Para mim o Rossi atualmente representa bem o MotoGP mas para mim há atitudes que nunca se esquecem… para além do Rossi o MM veio trazer uma lufada de ar fresco ao desporto. É muito talentoso (atualmente é melhor que o Rossi) e sempre bem disposto e de bem com a vida. Ainda é jovem e imatura, cometeu alguns erros sim mas também foi vítima da matreirice do Rossi (ainda assim este último teve o merecido). Já o Rossi anda nisto há décadas e continua a ter atitudes dignas de um cerdo.
Portanto, e respondendo à tua questão, embora o Rossi represente bem o MotoGP para mim o melhor exemháplo no que confere a talento e personalidade é mesmo o MM. E para além disso é um jovem, o futuro aos jovens pertence…O Rossi já está velho e já enjoa um bocado sinceramente. E isto vem de um fan do Rossi (no passado), mas cansei dele e de algumas atitudes dele. Há que mudar de ares de vez em quando
Atenção que não sou fanático pelo Rossi,até "gosto" mais do Marquez []
mas na minha opinião, o Lorenzo com as coisas que diz, e faz, só mostra que tem atitudes de criança!!
Volto a dizer: se não fosse para a Ducati não diria as coisas que diz!
É verdade que existem outras "lendas" do motociclismo, mas estamos a falar de pessoas que ainda correm por uma equipa, seja ela a que for....
Até dou um exemplo que podes acreditar, ou não, para mim é igual....
À uns anos atrás, quando ainda havia corridas ( de Superbikes, e Motogp) por Portugal, houve um piloto que ganhava quase tudo,mas mesmo assim a equipa dava tudo do bom e melhor ao colega de equipa, só pelo nome dele, e muitas vezes diziam para ele perder alguns segundos por volta para o "outro" ganhar....e achas que apesar de ser assim, e de ter menos qualidade nas coisas com que corria, ele ia dizer isso???claro que não...
se se está numa equipa,temos de respeitar o que dizem,independentemente de gostar ou não, sejamos colegas de equipa de Rossi, Marquez ou até do zé bode da esquina torta []
E também tens o caso das moto2 com o Miguel Oliveira e o Dani Kent....achas mesmo que não darão o melhor ao Kent?????
boa resposta
há outros grandes..... faltou foi os nomes
matreirice do rossi onde??? mas desta vez com provas sff, não venhas só com a resposta do sim eu vi
ou seja o rossi é mau, mas o marquez é o exemplo......
ja agora viste as ultimas corridas do motogp do ano passado?? sabes que o 93 é o marquez????
Eu aceito as opiniões de todos,e cada um tem a sua!!Agora vejo muita gente fanática do Rossi e se aparece algo sobre outro qualquer, é logo mata e esfola e enterra....
Já são todo crescidos, e deviam ter em consideração isso!
Todos erram e vai ser assim para sempre, mas também acredito que o Rossi tem privilégios por ser ele mesmo,agrade ou não, ganhe ou não...
O Marquez é um exemplo de luta e sempre nos limites da mota e de travões e pneus,etc...já o Rossi as vezes parece que anda lá só a passear,mas a equipa conta com a experiência dele e feedback.
Estás completamente amaurótico mesmo…
Exato, neste tópico falta imparcialidade. Têm o Rossi num pedestal que já nem vêem mais nada…
Exato, neste tópico falta imparcialidade. Têm o Rossi num pedestal que já nem vêem mais nada…