MotoGP

O Rossi mais que ninguém não teve atenção ao que disse num momento crucial do ano passado. Resultado: perde o campeonato e cria uma guerra sem precedentes.

Realmente se formos por ai temos muito que falar...o que interessa é anos de competição e "coisas" ganhas....agora é que o Lorenzo se lembra de dizer as coisas??se não fosse para a Ducati estava era caladinho e sossegado no seu cantinho!
Ele esquece-se que o Rossi é um deus e ele apenas lhe devia lamber as botas no fim de cada corrida....
isto é quase como no futebol, só o nosso Rossi "vende" mais que Lorenzo e Marquez etc
E por vezes não ganhar nada também ajuda uma equipa a construir-se e melhorar muita coisa.

Está bom então… é uma dívida eterna para com o Rossi… que sacralização para aqui vai. Mas vá, ainda me rio com a cegueira que o fanatismo vos aufere. O Rossi fez muito por este desporto é verdade mas também não é flor que se cheire… para mim nunca será o melhor exemplo deste desporto independentemente do número de títulos. Houve outros verdadeiros "gentlemen" que sim deixaram marca neste desporto sempre pelos melhores motivos. O Rossi é um pecador compulsivo e isso ficará sempre para a história.

então para ti quem é o melhor exemplo hoje em dia

ja agora ja viste que 98% do pessoal que diz mal do rossi, nunca chegaram sequer ao joelho dele??
biagis
caprirossis
lorenzos
e outros tantos assim

Está bom então… é uma dívida eterna para com o Rossi… que sacralização para aqui vai. Mas vá, ainda me rio com a cegueira que o fanatismo vos aufere. O Rossi fez muito por este desporto é verdade mas também não é flor que se cheire… para mim nunca será o melhor exemplo deste desporto independentemente do número de títulos. Houve outros verdadeiros "gentlemen" que sim deixaram marca neste desporto sempre pelos melhores motivos. O Rossi é um pecador compulsivo e isso ficará sempre para a história.

O que fica para a história é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=ptee5jrVREc

[:blush:]

E já agora isto:

[TABLE="class: infobox, width: 24"]
[TR]
[TD]Moto #[/TD]
[TD]46[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Títulos[/TD]
[TD]125cc - 1997
250cc - 1999
500cc - 2001
MotoGP - 2002, 2003, 2004,2005, 2008, 2009
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Largadas[/TD]
[TD]324[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Vitórias[/TD]
[TD]112[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Pódios[/TD]
[TD]208[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Pole positions[/TD]
[TD]61[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Voltas Rápidas[/TD]
[TD]93[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[:cool:]

Pode ser que o MM ou o JL lá cheguem um dia...

:sh)

Atenção que não sou fanático pelo Rossi,até "gosto" mais do Marquez [:D]
mas na minha opinião, o Lorenzo com as coisas que diz, e faz, só mostra que tem atitudes de criança!!
Volto a dizer: se não fosse para a Ducati não diria as coisas que diz!
É verdade que existem outras "lendas" do motociclismo, mas estamos a falar de pessoas que ainda correm por uma equipa, seja ela a que for....
Até dou um exemplo que podes acreditar, ou não, para mim é igual....
À uns anos atrás, quando ainda havia corridas ( de Superbikes, e Motogp) por Portugal, houve um piloto que ganhava quase tudo,mas mesmo assim a equipa dava tudo do bom e melhor ao colega de equipa, só pelo nome dele, e muitas vezes diziam para ele perder alguns segundos por volta para o "outro" ganhar....e achas que apesar de ser assim, e de ter menos qualidade nas coisas com que corria, ele ia dizer isso???claro que não...
se se está numa equipa,temos de respeitar o que dizem,independentemente de gostar ou não, sejamos colegas de equipa de Rossi, Marquez ou até do zé bode da esquina torta [:D]
E também tens o caso das moto2 com o Miguel Oliveira e o Dani Kent....achas mesmo que não darão o melhor ao Kent?????

MotoGP

Há outros "grandes" que também não vão à bola com o Rossi, não sejas tão pouco parcial, e nem sei que raio de argumento queres invocar com isso... Inveja?

Para mim o Rossi atualmente representa bem o MotoGP mas para mim há atitudes que nunca se esquecem… para além do Rossi o MM veio trazer uma lufada de ar fresco ao desporto. É muito talentoso (atualmente é melhor que o Rossi) e sempre bem disposto e de bem com a vida. Ainda é jovem e imaturo, cometeu alguns erros sim mas também foi vítima da matreirice do Rossi (ainda assim este último teve o merecido). Já o Rossi anda nisto há décadas e continua a ter atitudes dignas de um cerdo.

Portanto, e respondendo à tua questão, embora o Rossi represente bem o MotoGP para mim o melhor exemplo no que confere a talento e personalidade é mesmo o MM. E para além disso é um jovem, o futuro aos jovens pertence…O Rossi já está velho e já enjoa um bocado sinceramente. E isto vem de um fan do Rossi (no passado), mas cansei dele e de algumas atitudes dele. Há que mudar de ares de vez em quando

Last edited:
Há outros "grandes" que também não vão à bola com o Rossi, não sejas tão pouco parcial, e nem sei que raio de argumento queres invocar com isso... Inveja?

Para mim o Rossi atualmente representa bem o MotoGP mas para mim há atitudes que nunca se esquecem… para além do Rossi o MM veio trazer uma lufada de ar fresco ao desporto. É muito talentoso (atualmente é melhor que o Rossi) e sempre bem disposto e de bem com a vida. Ainda é jovem e imatura, cometeu alguns erros sim mas também foi vítima da matreirice do Rossi (ainda assim este último teve o merecido). Já o Rossi anda nisto há décadas e continua a ter atitudes dignas de um cerdo.

Portanto, e respondendo à tua questão, embora o Rossi represente bem o MotoGP para mim o melhor exemháplo no que confere a talento e personalidade é mesmo o MM. E para além disso é um jovem, o futuro aos jovens pertence…O Rossi já está velho e já enjoa um bocado sinceramente. E isto vem de um fan do Rossi (no passado), mas cansei dele e de algumas atitudes dele. Há que mudar de ares de vez em quando

boa resposta
há outros grandes..... faltou foi os nomes

matreirice do rossi onde??? mas desta vez com provas sff, não venhas só com a resposta do sim eu vi

ou seja o rossi é mau, mas o marquez é o exemplo......

ja agora viste as ultimas corridas do motogp do ano passado?? sabes que o 93 é o marquez????

Atenção que não sou fanático pelo Rossi,até "gosto" mais do Marquez [:D]
mas na minha opinião, o Lorenzo com as coisas que diz, e faz, só mostra que tem atitudes de criança!!
Volto a dizer: se não fosse para a Ducati não diria as coisas que diz!
É verdade que existem outras "lendas" do motociclismo, mas estamos a falar de pessoas que ainda correm por uma equipa, seja ela a que for....
Até dou um exemplo que podes acreditar, ou não, para mim é igual....
À uns anos atrás, quando ainda havia corridas ( de Superbikes, e Motogp) por Portugal, houve um piloto que ganhava quase tudo,mas mesmo assim a equipa dava tudo do bom e melhor ao colega de equipa, só pelo nome dele, e muitas vezes diziam para ele perder alguns segundos por volta para o "outro" ganhar....e achas que apesar de ser assim, e de ter menos qualidade nas coisas com que corria, ele ia dizer isso???claro que não...
se se está numa equipa,temos de respeitar o que dizem,independentemente de gostar ou não, sejamos colegas de equipa de Rossi, Marquez ou até do zé bode da esquina torta [:D]
E também tens o caso das moto2 com o Miguel Oliveira e o Dani Kent....achas mesmo que não darão o melhor ao Kent?????

Concordo com tudo de facto!

boa resposta
há outros grandes..... faltou foi os nomes

matreirice do rossi onde??? mas desta vez com provas sff, não venhas só com a resposta do sim eu vi

ou seja o rossi é mau, mas o marquez é o exemplo......

ja agora viste as ultimas corridas do motogp do ano passado?? sabes que o 93 é o marquez????

Estás completamente amaurótico mesmo…

Eu aceito as opiniões de todos,e cada um tem a sua!!Agora vejo muita gente fanática do Rossi e se aparece algo sobre outro qualquer, é logo mata e esfola e enterra....
Já são todo crescidos, e deviam ter em consideração isso!
Todos erram e vai ser assim para sempre, mas também acredito que o Rossi tem privilégios por ser ele mesmo,agrade ou não, ganhe ou não... e sim,muitos têm inveja do Rossi...
O Marquez é um exemplo de luta e sempre nos limites da mota e de travões e pneus,etc...já o Rossi as vezes parece que anda lá só a passear,mas a equipa conta com a experiência dele e feedback.

Eu aceito as opiniões de todos,e cada um tem a sua!!Agora vejo muita gente fanática do Rossi e se aparece algo sobre outro qualquer, é logo mata e esfola e enterra....
Já são todo crescidos, e deviam ter em consideração isso!
Todos erram e vai ser assim para sempre, mas também acredito que o Rossi tem privilégios por ser ele mesmo,agrade ou não, ganhe ou não...
O Marquez é um exemplo de luta e sempre nos limites da mota e de travões e pneus,etc...já o Rossi as vezes parece que anda lá só a passear,mas a equipa conta com a experiência dele e feedback.

Exato, neste tópico falta imparcialidade. Têm o Rossi num pedestal que já nem vêem mais nada…

Exato, neste tópico falta imparcialidade. Têm o Rossi num pedestal que já nem vêem mais nada…

Acredito que assim seja,mas por outro lado acho errado dizer mal de um colega de equipa!!
quando sair da equipa,pode dizer o que quiser,mas antes não...só vai criar mau estar dentro da equipa, e pode ser que comece a surgir algo indesejável para ele!
Eu vejo o Rossi como um grande piloto e com um palmarés invejável por muitos, dentro de uma grande equipa que tem o campeão do ano passado lá,mas poderá não ser essa visão da equipa, ou de quem manda nela!

É provável que o Lorenzo se sinta revoltado com esta atenção toda voltada para o Rossi e que queira tentar desmistificá-lo mas de facto não é a melhor forma de o fazer…

MotoGP

A titulo de exemplo… Lembro-me de o ano passado o Schwantz ter dado um puxão de orelhas ao Rossi pela embrulhada que criou e onde se meteu, ao contrário da ideia aqui no forum, Rossi bem em tudo MM mal em tudo… continuo a ser da opinião que nenhum esteve bem mas o Rossi já vai tendo idade para, mais que ninguém, dar o exemplo.

Last edited:
Back