MotoGP

Palhaçada. Porque raio não anteciparam as corridas se sabiam que iam chover por volta desta hora? Abriam o champagne das outras categorias no fim da corrida do motogp.

Sent from my MI 5s using Tapatalk

uma palhaçada. fazer uma prova a noite por causa do calor e ser adiada por causa da chuva.

antecipavam pas 2 ou 3 da tarde, sao como uns nabos

Last edited:
todos os anos enfiam o rossi na secçao dos idosos, e todos anos mostra o quao competitivo ele é!! dizem que so la esta para vender motas. certo!!

honda com muito trabalho de casa para fazer. e ktm estao num campeonato a parte.

aprilia muito bom, surpresa. e o iannone a fazer aquilo que mais sabe!

o vinales vai ser campeao este ano.

e claro, hoje o chorao apanhou chuva no fato, encolheu e nao esteve a vontade!!

Para andar no top 5 não tenho dúvidas que Rossi ainda tem estofo. Mas para ganhar corridas não acho. Sou grande fã de Rossi mas a idade não perdoa. Tens vinales e marquez com vinte e poucos e sem medo de arriscar ( algo perfeitamente normal) e Rossi com 38 e com uma carreira tão longa e recheada, sem mazelas para gozar a vontade a reforma.

todos os anos enfiam o rossi na secçao dos idosos, e todos anos mostra o quao competitivo ele é!! dizem que so la esta para vender motas. certo!!

honda com muito trabalho de casa para fazer. e ktm estao num campeonato a parte.

aprilia muito bom, surpresa. e o iannone a fazer aquilo que mais sabe!

o vinales vai ser campeao este ano.

e claro, hoje o chorao apanhou chuva no fato, encolheu e nao esteve a vontade!!

O V.Rossi é como Jesus Cristo, todos os anos lhe fazem o funeral, mas ele teima em ressuscitar na Páscoa......[:D]

Depois da corrida de hoje deu para ver que temos campeonato e que Ainda é muito cedo para dizer quem vai ser o próximo campeão.

Para os que fazem o funeral ao VR há anos sem conta e dizem que é velho para estas andanças, reitero tudo aquilo que escrevi neste post há uma semana. Com ou sem condições adversas ou não adversas, típicas ou atípicas de corrida.

Boas pessoal,
contrariamente a algumas opiniões (que valem tanto como a minha), eu continuo a apostar no V. Rossi como um dos principais candidatos (sem dúvida no top 3). Embora já não ganhe um mundial desde 2009, nestes últimos 3 anos mostrou que é sempre candidato a tal. E em 2015 só não chegou ao Deca porque caiu numa grande ratoeira. Tem cometido alguns erros mas pontos ele desperdiça poucos.
Embora reconheça que a tarefa não é fácil... ainda mais com o seu novo companheiro de equipa este ano...
Os testes de inverno são indicadores, valem o que valem. Contudo, il Dottore já nos mostrou ao longo destes anos que, mais que um homem de testes/treinos é um homem de corrida.

Muito boa corrida, Viñales a ganhar logo na estreia pela Yamaha e é só a sua segunda vitória na MotoGP, Rossi a andar bem mais do que se esperaria, passou pelas trevas nos testes de pré-época e a mesma coisa nas sessões livres do Qatar, finalmente acertou o passo. Dovizioso a fazer uma grande corrida, por pouco não venceu.
As Honda para mim a serem a grande desilusão nesta corrida, ok que o Marquez depois quis foi salvaguardar os pontos do 5ºlugar, abrandou claramente o ritmo, mas neste momento parece não ter aquele ritmo para os mais fortes, vamos ver se foi devido às condicionantes de ter sido obrigado a trocar de pneus devido às condições da pista, ou se a Honda não está para já competitiva.
o Iannone a fazer o que habitualmente já sabemos, mesmo que lhe dêem um "triciclo" para as mãos ele consegue andar entre os mais rápidos, mas depois... cai.
Boa nota para os estreantes, principalmente o Zarco, tem de ter é mais calma e perceber que os pneus não duram toda a corrida novos... [:D]
Nota final para o Lorenzo, mau inicio de parceria com a Ducati, o grande problema para ele é que vai ter de se adaptar à mota que tem, não há mais outra alternativa, estou para ver o desfecho que esta história vai ter, mas não me parece que vá ter grande sucesso...

Já agora, mesmo não sendo ainda um piloto motoGP, uma palavra de apreço para o nosso Miguel Oliveira! Grande corrida!!apr:)

Corrida interessante!
Ao início parecia que ia haver uma surpresa, mas lá se encaminhou para uma vitória da nova coqueluche do Moto GP!
Muito bem o Dovi, a dar tudo, e não ganhou por pouco.
Surpresa mesmo foi a óptima prestação do Rossi, sim senhor, assim é que tem de ser!

Honda ainda não está lá. marquez bem tentou ser agressivo ao início, mas já se viu que ainda não dá, e até mesmo o lambe-chão do Iannone chegou para ele.
O Lorenzo, esse deve ter largado uma gota [:D]

O Zarco, ia bem mandado, mas já se especulava como ia acabar! teve as suas 6 voltas de fama, até que alguém lhe vai aconselhar calma para entregar a mota inteira e fazer (bem) o seu campeonato.
Estou curioso com o Alex Rins. No ano passado deixou boas indicações, e tem um bom historial em termos de carreira.

relativamente à KTM, até é embaraçoso, mas de certo modo desculpável por serem extriantes, e a dada altura dá a sensação que se puserem lá o Mig. Oliveira com a sua Moto2, é capaz de lhes morder os calos [:D]
Mas uma coisa é certa, para mim já ganharam o prémio de melhor layout, está brutal [br:)]

Back