MotoGP

Palhaçada. Porque raio não anteciparam as corridas se sabiam que iam chover por volta desta hora? Abriam o champagne das outras categorias no fim da corrida do motogp.

Sent from my MI 5s using Tapatalk

uma palhaçada. fazer uma prova a noite por causa do calor e ser adiada por causa da chuva.

antecipavam pas 2 ou 3 da tarde, sao como uns nabos

Última edição:
todos os anos enfiam o rossi na secçao dos idosos, e todos anos mostra o quao competitivo ele é!! dizem que so la esta para vender motas. certo!!

honda com muito trabalho de casa para fazer. e ktm estao num campeonato a parte.

aprilia muito bom, surpresa. e o iannone a fazer aquilo que mais sabe!

o vinales vai ser campeao este ano.

e claro, hoje o chorao apanhou chuva no fato, encolheu e nao esteve a vontade!!

Para andar no top 5 não tenho dúvidas que Rossi ainda tem estofo. Mas para ganhar corridas não acho. Sou grande fã de Rossi mas a idade não perdoa. Tens vinales e marquez com vinte e poucos e sem medo de arriscar ( algo perfeitamente normal) e Rossi com 38 e com uma carreira tão longa e recheada, sem mazelas para gozar a vontade a reforma.

todos os anos enfiam o rossi na secçao dos idosos, e todos anos mostra o quao competitivo ele é!! dizem que so la esta para vender motas. certo!!

honda com muito trabalho de casa para fazer. e ktm estao num campeonato a parte.

aprilia muito bom, surpresa. e o iannone a fazer aquilo que mais sabe!

o vinales vai ser campeao este ano.

e claro, hoje o chorao apanhou chuva no fato, encolheu e nao esteve a vontade!!

O V.Rossi é como Jesus Cristo, todos os anos lhe fazem o funeral, mas ele teima em ressuscitar na Páscoa......[:D]

Depois da corrida de hoje deu para ver que temos campeonato e que Ainda é muito cedo para dizer quem vai ser o próximo campeão.

Para os que fazem o funeral ao VR há anos sem conta e dizem que é velho para estas andanças, reitero tudo aquilo que escrevi neste post há uma semana. Com ou sem condições adversas ou não adversas, típicas ou atípicas de corrida.

Boas pessoal,
contrariamente a algumas opiniões (que valem tanto como a minha), eu continuo a apostar no V. Rossi como um dos principais candidatos (sem dúvida no top 3). Embora já não ganhe um mundial desde 2009, nestes últimos 3 anos mostrou que é sempre candidato a tal. E em 2015 só não chegou ao Deca porque caiu numa grande ratoeira. Tem cometido alguns erros mas pontos ele desperdiça poucos.
Embora reconheça que a tarefa não é fácil... ainda mais com o seu novo companheiro de equipa este ano...
Os testes de inverno são indicadores, valem o que valem. Contudo, il Dottore já nos mostrou ao longo destes anos que, mais que um homem de testes/treinos é um homem de corrida.

Muito boa corrida, Viñales a ganhar logo na estreia pela Yamaha e é só a sua segunda vitória na MotoGP, Rossi a andar bem mais do que se esperaria, passou pelas trevas nos testes de pré-época e a mesma coisa nas sessões livres do Qatar, finalmente acertou o passo. Dovizioso a fazer uma grande corrida, por pouco não venceu.
As Honda para mim a serem a grande desilusão nesta corrida, ok que o Marquez depois quis foi salvaguardar os pontos do 5ºlugar, abrandou claramente o ritmo, mas neste momento parece não ter aquele ritmo para os mais fortes, vamos ver se foi devido às condicionantes de ter sido obrigado a trocar de pneus devido às condições da pista, ou se a Honda não está para já competitiva.
o Iannone a fazer o que habitualmente já sabemos, mesmo que lhe dêem um "triciclo" para as mãos ele consegue andar entre os mais rápidos, mas depois... cai.
Boa nota para os estreantes, principalmente o Zarco, tem de ter é mais calma e perceber que os pneus não duram toda a corrida novos... [:D]
Nota final para o Lorenzo, mau inicio de parceria com a Ducati, o grande problema para ele é que vai ter de se adaptar à mota que tem, não há mais outra alternativa, estou para ver o desfecho que esta história vai ter, mas não me parece que vá ter grande sucesso...

Corrida interessante!
Ao início parecia que ia haver uma surpresa, mas lá se encaminhou para uma vitória da nova coqueluche do Moto GP!
Muito bem o Dovi, a dar tudo, e não ganhou por pouco.
Surpresa mesmo foi a óptima prestação do Rossi, sim senhor, assim é que tem de ser!

Honda ainda não está lá. marquez bem tentou ser agressivo ao início, mas já se viu que ainda não dá, e até mesmo o lambe-chão do Iannone chegou para ele.
O Lorenzo, esse deve ter largado uma gota [:D]

O Zarco, ia bem mandado, mas já se especulava como ia acabar! teve as suas 6 voltas de fama, até que alguém lhe vai aconselhar calma para entregar a mota inteira e fazer (bem) o seu campeonato.
Estou curioso com o Alex Rins. No ano passado deixou boas indicações, e tem um bom historial em termos de carreira.

relativamente à KTM, até é embaraçoso, mas de certo modo desculpável por serem extriantes, e a dada altura dá a sensação que se puserem lá o Mig. Oliveira com a sua Moto2, é capaz de lhes morder os calos [:D]
Mas uma coisa é certa, para mim já ganharam o prémio de melhor layout, está brutal [br:)]

Voltar
Superior