MotoGP

Não sei se deram conta, mas o realizador foi embora do seu posto e deixou o seu filho de 5 anos a tocar nos botões das câmaras?
Não me lembro de uma realização tão má...

Não foi grande qualificação para o #88, mas pelo menos ficou a frente do Lecuona.

Amanhã vai ser complicado, pelo menos se houver desistências, pode ser que chege perto do top 10.

Gostava de ver o Oliveira numa mota competitiva, para ver o que ele conseguia fazer neste moto GP

Enfim......tanta promessa...blá, blá ,blá, whiskas saquetas.....por qué no te callas?!?!?:sh)

Agora, depois da conversa de estar a afinar a moto para a corrida, vem o "....estamos com falta de aderência". Déjàvu!!!![8b]

LOL....bruxo.

Esta manhã foi difícil encontrar a velocidade certa para fazer uma volta rápida. Voltámos a sentir dificuldades em ter aderência.

Ontem, estava tudo a correr como planeado...nem referências a problemas.....hoje, continuaram com os problemas de ontem. Enfim......

https://www.record.pt/modalidades/m...ma-volta-rapida?ref=HP_3BlocoAreasemDestaques

E andou a afinar a moto para tempo quente. O que seria, se não o tivesse feito.

sou só eu que já estou um bocadinho cansado das desculpas do oliveira.

Eu percebo perfeitamente que nestas comunicações não se pode dizer grande coisa, mas mesmo assim

Prognósticos para o oithencha e oitcho, vou arriscar e coloco-o no top 10, o 11º a 15º era no passado e fora dos pontos, está completamente fora de questão e nem quero ouvir isso.

1ª Ktm será uma tarefa herculeana, Pol Espargaro partindo do 7º lugar e correndo em casa e correndo como esperado, será a 1ª Ktm, para mal do Oliveira.

Já o Oliveira não pode de modo algum, deixar os rookies brilharem, Binder vai partir da 4ª linha e Lecuona, tal como Pol, corre em casa, hã sempre aquele fator extra motivacional.

Oliveira, anima aqui a malta e traz para casa os 6 pontos do 10º lugar, sei que consegues.

Atrevo-me a dizer que a vitória será de um gajo da Yamaha.

Esperava mais e melhor dos treinos do MO.
Tenho que me flagelar pois sempre acreditei que a afinação fosse para a temperatura elevada da pista nas não se veio a relevar como eficaz.
Mesmo assim ainda acredito num resultado positivo. Um top10 é possível, e caso a temperatura da pista esteja elevada talvez com uma luta na frente, e alguma possível queda, pode ser que ainda apareça algum outro lugar melhor.

É impreterível ficar à frente do Binder. O pol largando tal à frente e num circuito que conhece bem, será complicado.

Relativamente à vitória, caso o MM não cometa erros, aponto o como favorito. Sem ser ele não estou a ver concorrência para as Yamaha e tanto pode dar para o MV como para o FQ como mesmo para o FM.

Prognósticos para o oithencha e oitcho, vou arriscar e coloco-o no top 10, o 11º a 15º era no passado e fora dos pontos, está completamente fora de questão e nem quero ouvir isso.

1ª Ktm será uma tarefa herculeana, Pol Espargaro partindo do 7º lugar e correndo em casa e correndo como esperado, será a 1ª Ktm, para mal do Oliveira.

Já o Oliveira não pode de modo algum, deixar os rookies brilharem, Binder vai partir da 4ª linha e Lecuona, tal como Pol, corre em casa, hã sempre aquele fator extra motivacional.

Oliveira, anima aqui a malta e traz para casa os 6 pontos do 10º lugar, sei que consegues.

Atrevo-me a dizer que a vitória será de um gajo da Yamaha.

Não é grande atrevimento, não fosse um gajo da Honda e era certinho.[:D]
Mas a Ducati até andaram bem, não fossem as quedas...

Alex Rins fora do GP.

Muitos pensariam que seria bom deixarem o MO experimentar esta Suzuki, mas depois ele perderia tanto tempo a desafinar a moto, que é melhor deixar assim.[:D]

Ele, e lendo nas entrelinhas do que disse o Goulon o ano passado, tem de aprender a fazer time attack. E de momento, ele é menos que zero nesta situação.

8º lugar, mas sentimento agridoce por ter sido alcançado à custa de desistências e saídas de pista.
Se não fosse isso, até o BB tinha dado um bigode....

Back