MotoGP

Vamos para a próxima corrida, e o MO que deixe as desafinações da moto. Faça mas é uns tempos bons, para assegurar uma saída mais à frente.apr:)

Márquez saiu com braço ao peito e colete na cervical...dois erros que lhe podem custar bem mais do que os 25 pts da corrida...

Gostei da prestação do Oliveira. Não se deixou mamar por ninguém do seu campeonato e ainda papou o Rossi antes de este desistir. Excelente 8º lugar.

Quartararo excelente. Não tem o andamento do Márquez mas também não tem a sua experiência. O Alex Márquez parece que teve problemas...

Muito bom o 8°, rapaz menos do que isto e pego eu na moto, o 7° esteve quase, quase.

Porem extra terrestres, numa Honda a pilotar com o nr 93, não é justo para os meros humanos.

Rossi fdx CRL vai à bruxa. Quartararo não me surpreendeu, parabéns.

Daqui a 1 semana temos outra corrida, onde, onde?

Em Jerez, para não ficarmos enjoados, top 10 para o Oliveira tem de ser, repetir o 8° era um sonho.

Então hoje o Oliveira já é bom? [:D]
Acho que eu fui o único que não o critiquei durante os treinos livres e qualificação...
Hoje só igualou a sua melhor prestação, um brilhante 8º lugar!

MotoGP

Acho que eu fui o único que não o critiquei durante os treinos livres e qualificação...

Desculpa mas não foste o único.
Eu bem avisei os profetas da desgraça. Faço a mesma pergunta: o que se passou com o Binder?

à custa de desistências e saídas de pista......senão, como disse atrás, até o BB dava bigode. Estava a rolar no 2º grupo.
E não é pelo 8º lugar, que vai apagar as constantes más prestações nos treinos e Q's.
Este é o principal motivo por ter sido sempre Vice, e nunca será mais do que isso senão melhorar a performance. Campeão mundial de MotoGP, em poucos anos.....:sh)

Não vale a pena dizer quem acreditava ou não nele. Os profetas da desgraça são sempre os mesmos.
Eu bem vos disse para terem fé.

Estava com grande expetativa para os treinos, confesso. Mas esperava um top10 na corrida. E este 8 foi muito bom. Mesmo muito bom, e não muito longe do pol que começou muito à frente do Miguel.

Pra semana um outro top10 seria ótimo.

Quanto ao MM... Não tem competição.
Incrível a primeira saída de pista e o salvamento. Incrível a recuperação. Queria ganhar e tombo novamente. como foi a primeira corrida tentou arriscar.

Não vale a pena dizer quem acreditava ou não nele. Os profetas da desgraça são sempre os mesmos.
Eu bem vos disse para terem fé.

Estava com grande expetativa para os treinos, confesso. Mas esperava um top10 na corrida. E este 8 foi muito bom. Mesmo muito bom, e não muito longe do pol que começou muito à frente do Miguel.

Pra semana um outro top10 seria ótimo.

Quanto ao MM... Não tem competição.
Incrível a primeira saída de pista e o salvamento. Incrível a recuperação. Queria ganhar e tombo novamente. como foi a primeira corrida tentou arriscar.

Profetas da desgraça não......aqueles que não comem gelados com a testa. E o bigode do BB, até à suposta saída de pista, não interessa falar?
Contabiliza lá os que caíram e saíram de pista, e verás o lugar em que ficava......lá para 12º/13º.

O problema aqui, são as expectativas elevadas que o MO cria nos fãs. Ele é andar no top 10, ele é ser o melhor KTM, ele é ser campeão dentro de 2/3 anos........oh carail, por qué no te callas!!!!

Humm, as consequência desta queda do MM podem vir a mostrar-se fatais este ano. Ainda para mais com um calendário tão apertado.

Boas notícias para o Quartararo, embora por razões que ele não desejaria.

Mas foi espetacular ver a performance do espanhol enquanto se manteve em pista. Também gostei muito da prestação do Dovizioso, vindo de uma lesão e numa pista que não é nada favorável à Ducati. O italiano esteve muito bem, sóbrio e eficaz. Quanto ao Quartararo, belíssima prova. Não tem culpa dos erros do MM e com o espanhol fora da luta pela vitória, mostrou-se muito mais forte que toda a outra concorrência. Primeira vitória, já há muito aguardada e merecidíssima. Só foi pena ter acontecido numa corrida sem público.
Dá gosto ver estas corridas de MotoGP apr:)Que contraste com a F1!

Last edited:
O Miguel já mais que provou que tem bom ritmo de corrida. Agora, continuo a dizer que tem que melhorar as qualificações. Ele hoje tinha ritmo para andar no grupo da frente, mas tem de estar com eles desde o início....

Manteve-se em pista enquanto outros foram caindo...mas o problema dos treinos e qualificação é o mesmo e o Pol está muito longe e o Binder até sair também (o Binder fez uma volta mais rápida)...por isso repito o problema não está a ser a corrida .... está a ser a qualificação....porque o início do fim-de-semana é sempre mau e ele tem de estar sempre atrás do prejuízo....

Fiquei com pena do Marquez e acho que a coisa pode não estar bem com aquele pulso/mão....foi operado....vamos ver.....

O Fábio não iria ter hipótese com um Marquez em pista...e o mano é uma nódoa...ou melhor aquela mota sem o Marquez é uma nódoa....

Que aconteceu com o Rossi?

Back