MotoGP

A queda do Marc Marquez originou um trauma torácico e uma fratura (estranha e rara, segundo os médicos) completa do terço médio do úmero com possível paralisia do nervo radial, fratura essa que terá sido provocada pelo impacto do pneu da moto no seu braço direito. Segundo os médicos o piloto estava muito queixoso e teve que ser sedado.

Ou muito me engano ou este ano não vamos ter revalidação do título.

Este ano já foi. Não pelo nulo de hoje, que podia ser recuperado, mas pelas corridas que vai faltar........pelo menos o próximo fim de semana vai ficar de fora, e 50 pontos é muito ponto.

Pode ser o ano do Dovizioso que já bem merece um título.

Não me parece que a Honda seja uma mota inferior às outras, talvez um bocado diferentes. O Cal Crutchlow consegue tempos ao nível da concorrência com uma Honda privada (teoricamente mais lenta). O outro Marquez não é exemplo e o Lorenzo do ano passado nunca atinou com a mota (sabemos que o tipo é mesmo bom quando os astros estão todos alinhados). Estou curioso como é que se vai posicionar o Pol Espargaró para o ano.

De qualquer forma o 93 está um bom par de segundos acima do resto de pelotão e está no pico de forma, ou estava, o que é pena porque apesar de não gostar do gaijo não desejo este tipo de situações a ninguém.

Pi Bierer em pessoa na box da Tech3 a congratular o MO que ficou em 8º em vez de estar na box da KTM a congratular o PE que ficou em 6º. Há coisas que eu não entendo. :sh)
Partes de um princípio errado sobretudo porque durante a corrida deu para perceber onde estava e como festejava efusivamente a corrida do Pol...deixa o tuguismo...uma coisa é ver quem está no vídeo outra é assumir coisas que não estão no vídeo....

Realmente acreditas que ignorou o Pol para vir cumprimentar o Miguel? A sério? ......

Partes de um princípio errado sobretudo porque durante a corrida deu para perceber onde estava e como festejava efusivamente a corrida do Pol...deixa o tuguismo...uma coisa é ver quem está no vídeo outra é assumir coisas que não estão no vídeo....

Realmente acreditas que ignorou o Pol para vir cumprimentar o Miguel? A sério? ......

Claro que não. [:D]

Não acho é que o 8 posto seja tão casuístico como alguns acreditam, mas posso estar enganado, esperemos pelos próximos GP’s.

Este ano já foi. Não pelo nulo de hoje, que podia ser recuperado, mas pelas corridas que vai faltar........pelo menos o próximo fim de semana vai ficar de fora, e 50 pontos é muito ponto.

Pode ser o ano do Dovizioso que já bem merece um título.

Sabes algo que alguem não sabe? É que no site do motogp a noticia do MM esperam que ele esteja na proxima corrida...

Sabes algo que alguem não sabe? É que no site do motogp a noticia do MM esperam que ele esteja na proxima corrida...

Bem sei que o Lorenzo correu com a clavícula fraturada, mas mesmo assim, e mesmo que corra parece um bocado difícil que pelo menos o tipo tenha a força (e a confiança) para dominar como tem dominado, li por aí que vai à faca na terça.

As notícias são o que são, eu espero que o 46 seja campeão... [:D]

Pi Bierer em pessoa na box da Tech3 a congratular o MO que ficou em 8º em vez de estar na box da KTM a congratular o PE que ficou em 6º. Há coisas que eu não entendo. :sh)

Nem podia ser o contrário, o Pol amigos ou não, vai para o maior rival e já é carta fora do baralho.

Bem sei que o Lorenzo correu com a clavícula fraturada, mas mesmo assim, e mesmo que corra parece um bocado difícil que pelo menos o tipo tenha a força (e a confiança) para dominar como tem dominado, li por aí que vai à faca na terça.

As notícias são o que são, eu espero que o 46 seja campeão... [:D]

Pois, mas o problema dele não é a clavicula, esse é o Rins, o MM acho que tem a ver com o braço, mas vamos ver o que dá. Uma coisa é certa, o rapaz tem uma força fora de serie, ver esta corrida a seguir à de F1...Até ficava arrepiado tal a gana do rapaz, parecia que se ia estampar em todas as curvas, até que se estampou, mas vale pela vontade.

Pois, mas o problema dele não é a clavicula, esse é o Rins, o MM acho que tem a ver com o braço, mas vamos ver o que dá. Uma coisa é certa, o rapaz tem uma força fora de serie, ver esta corrida a seguir à de F1...Até ficava arrepiado tal a gana do rapaz, parecia que se ia estampar em todas as curvas, até que se estampou, mas vale pela vontade.

[:D][:D][:D]

Foi o antebraço ou coisa no género.

E o Inglês, o que é que lhe aconteceu no WU que simpatizo com o moço?

Conversa da treta é a tua.....
Faz parte sim, mas não as terás em todas as corridas.
Continua a ser conversa da treta.

Tens alguma dúvida que o FQ apenas ganhou porque o MM saiu de estrada e além da fenomenal recuperação caiu?
Vais tirar mérito à vitória do FQ? Teve sorte com o que aconteceu ao MM? Teve. Mas isso faz com o seu primeiro lugar seja injusto?

Muito provavelmente teremos novo campeão do mundo este ano caso o MM não recupere a breve trecho (se bem que sendo o MM quase que apostava que no próximo fim de semana estivesse pronto para correr, mas não parece o caso).
Quem for o novo campeão do mundo será menos campeão do mundo porque o principal e mais favorito a ser campeão do mundo não está lá?
O novo campeão terá culpa disso? Será um justo campeão?

Boa corrida do Miguel ontem. Sereno e certinho, como habitual, foi aproveitando erros e um ritmo constante para subir a um confortável 8.º lugar.

A preocupação é, não só e já habitual, as paupérrimas qualificações, mas também o facto das duas KTM oficiais terem melhor qualificação e melhor race pace do que ele.

Será que os engenheiros da KTM sabem algo mais do que os da Tech3? As motas são (supostamente) iguais. Não me parece que o Binder seja melhor que o Miguel, mas o facto é que fez bastante melhor qualificação, e se não tem errado e caído para 16.º, com o ritmo que tinha, facilmente estava encostado (ou até passava) o Pol.
Uma palavra para o Quartaro, com a lesão do Marquéz (que corridaapr:)apr:)), perfila-se como grande candidato ao título, com 21 anos e moto satélite...máquina.

Boa corrida do Miguel ontem. Sereno e certinho, como habitual, foi aproveitando erros e um ritmo constante para subir a um confortável 8.º lugar.

A preocupação é, não só e já habitual, as paupérrimas qualificações, mas também o facto das duas KTM oficiais terem melhor qualificação e melhor race pace do que ele.

Será que os engenheiros da KTM sabem algo mais do que os da Tech3? As motas são (supostamente) iguais. Não me parece que o Binder seja melhor que o Miguel, mas o facto é que fez bastante melhor qualificação, e se não tem errado e caído para 16.º, com o ritmo que tinha, facilmente estava encostado (ou até passava) o Pol.
Uma palavra para o Quartaro, com a lesão do Marquéz (que corridaapr:)apr:)), perfila-se como grande candidato ao título, com 21 anos e moto satélite...máquina.

Equipa satélite, porque a mota é igual às da equipa de fabrica, foi uma das condições para ter assinado para 2021.

Equipa ser satélite, não quer dizer nada, porque já provaram que são tão bons (ou melhores) do que os de fabrica.

EdWeV1eXsAUJ3Qc

Back